← WordPress

lojas com woocommerce

Lida 2944 vezes

Offline

nunomorgadinho 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Estou com um novo projecto chamado userfollowup.com para envio automático de e-mails ao utilizador quando este deixa items no carrinho, falta de pagamento, etc.

Acredito que com uma solução destas dê para recuperar muitos pagamentos, por exemplo por referência Multibanco que muitas vezes não se concretizam.

Gostava de falar 10-20min com pessoal que tenha sites/lojas em WordPress/WooCommerce para discutir algumas ideias e ver se isto vale a pena andar para a frente :-)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Grande Nuno,

Aqui com certeza encontras pessoas interessadas... mas deixo aqui um gostinho às pessoas para elas avançarem para o contacto: o projecto que o Nuno referiu tem capacidades incríveis e possibilidades infindáveis... "Woocommercers", falem lá com o Nuno para isto avançar ASAP. :)
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Com essa situação, pode ser que um dia venha a olhar com melhores olhos para o WC :) o Diogo Pinto entende-me :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Com essa situação, pode ser que um dia venha a olhar com melhores olhos para o WC :) o Diogo Pinto entende-me :)

Entendo perfeitamente, deixa-me ter isto tudo sintonizado, nunca mais vais querer outra plataforma que não seja Wordpress!! :P
Offline

kokas 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Acho que apostar também em SMS em alternativa ao email era uma excelente ideia pois deve ser muito mais eficaz.