← UI & UX Design

Sites: Desenhados de raiz ou baseados em templates?

Lida 7663 vezes

Votação

Vossos Sites: Desenhados de raiz ou templates?

Desenhados de raiz
8 (44.4%)
Baseados em templates
9 (50%)
Outro (Indicar qual)
1 (5.6%)
Votos totais: 18

Votação encerrada: 07/Mar/2006 09:20

Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Spread"

Eu gosto de fazer a coisa "à unha" se bem que se arranjar um design apelativo não me importo de implementar o site sobre ele. Eu sou um pseudo-webdeveloper e não webdesigner, é mais código por estes lados se bem que não gosto de programar (dai os // na citação). Até agora todos os sites foram desenhados por mim (design e código). Pode não ser a melhor opção mas é o que mais prazer dá. Até este projecto que vou agora lançar os meus sites não foram feitos para as massas mas sobretudo para mim.

Cumps 8)


É mais ou menos como eu...
Tenho de fazer tudo à unha, para o meu primeiro site ainda usei o Homesite e fartei-me :) Agora só uso o EditPlus.
Adoro programar (é a minha profissão) e não pesco uma a de design, daí que os look dos meus sites é mauzito.

Na www.primeira-pagina.com o cenourinha fez o layout e eu adaptei os gifs ao site.

No www.sondagens.tk fiz tudo sozinho e este look já é o segundo, porque o primeiro ainda era pior :)

As sondagens não foi feito para as massas, apesar de querer sempre ter mais utilizadores porque assim tem muito mais piada.
A primeira página foi feito claramente para as massas mas não tem pegado muito e tb não tenho tido tempo para promover mais.

Abraços,
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

10igner, já tinha visto os teus foruns e realmente têm um design espetacular.
Eu ainda tou muito verde em tudo comecei à muito pouco tempo.
Obrigado pelo link.  :D
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "jpgmn"
Agora só uso o EditPlus.


olha olha! finalmente, alguém que usa o mesmo editor que eu! :D
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "morpheus"
Citação de: "jpgmn"
Agora só uso o EditPlus.


olha olha! finalmente, alguém que usa o mesmo editor que eu! :D


lol

É verdade sim senhor!
Uso e é excelente!

Abraços,
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A la pata!!
Tudo feito a mao.
Tem grandes vantagens, primeiro o mal dos scripts ja feitos e que trazem por vezes muito "lixo" que nao vais usar.
Depois é aquela base ao seres tu a fazer tudo de raiz, fica como tu queres e alem de mais se precissares de mudar algo sentes te a vontade pois o codigo é teu.

Eu para os meus sites faço sempre o front-end e o back-end, pois curto de ter o meu proprio CMS.

Apesar de andar a pensar em usar CMS ja feitos, que o ppl usa para os meus domains menos usados.
Tenho cerca de 35 domains e so 2 sites e mais 2 em construcao pois o mal de fazer tudo de raiz é demorar mais tempo, mas acho que depois de feito compensa muito.