← Monetização

Afiliados Hotmart, algém usa?

Lida 11815 vezes

Offline

diapaulistano 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

Alguém usa esse programa de afiliados http://blog.hotmart.com.br/? Eles pagam por CPA e pode chegar até 30% o valor do repasse. Estou testando nesse site http://www.diadiapaulistano.com.br/ que estou construindo agora para ver o resultado.

Flw
Offline

Haroldo77 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Uso o Hotmart e estou muito satisfeito. Eles pagam direitinho e usam o Bcash e o Pay Pal como processador de pagamento, que transfere o dinheiro para a conta sem precisar aguardar vários dias, como tem alguns que são assim!
Offline

SergioATP 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Poll Voter Level 1 First Post Windows User

Uso o Hotmart e estou muito satisfeito. Eles pagam direitinho e usam o Bcash e o Pay Pal como processador de pagamento, que transfere o dinheiro para a conta sem precisar aguardar vários dias, como tem alguns que são assim!

Boas amigo, você consegue receber as comissões de afiliado da Hotmart, Eduzz e Monetizze? é que eu como Português residente em Portugal estou a ter dificuldade por não ter o cpf e conta bancaria brasileira.

Como contorna esses obstáculos.

Muito obrigada
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Boas amigo, você consegue receber as comissões de afiliado da Hotmart, Eduzz e Monetizze? é que eu como Português residente em Portugal estou a ter dificuldade por não ter o cpf e conta bancaria brasileira.

Como contorna esses obstáculos.

Muito obrigada

Só consegues receber na tua conta payoneer em Euros se venderes um produto criado por ti ou um produto que venda em Euros também, pelo menos na Hotmarts é assim.