← Hosting

Nova imagem do 100mp.com

Lida 10304 vezes

Votação

Gosta do novo "Layout" ?

Está espectacular !
3 (15.8%)
Está bom !
8 (42.1%)
Normal
3 (15.8%)
Fraquinho
5 (26.3%)
Votos totais: 19

Votação encerrada: 06/Abr/2006 22:45

Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,

Depois de ter recebido aqui diversos comentários sobre a apresentação do site resolvemos mudar a mesma.

Digam da vossa justiça.

A promoção de 2 gb por 40 euros exclusiva para membros do mais-tráfego mantêm-se.

Obrigado,
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Excelente teres concordado com as opiniões e sim agora está bem mais atraente e profissional  =D>
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto sim e um site!!!

 =D>
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ah, agora sim, parabens  =D>
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Apenas não concordo com a colocação da fotografia, apenas uma opinião muito pessoal.

Acho que compreendo o objectivo mas não me parece benéfico, digo eu claro.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sinceramente gostava que um dia vissem esse site com os meus olhos...

Está com melhor aspecto mas em termos de acessibilidade...
Repara bem que estas imagens parecem derivar de erros em termos de programação



Cumps 8)
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A colocação da fotografia prende-se com a tentativa de humanização do site. Se a pessoa do outro lado tiver uma ideia de com quem está a falar será mais fácil confiar.

Sei que podia colocar uma modelo mas penso que "dar a cara" pelo projecto aumenta a credibilidade.

De qualquer forma já só está na página principal.

Tens uma foto nos teus posts.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "pjssms"
A colocação da fotografia prende-se com a tentativa de humanização do site. Se a pessoa do outro lado tiver uma ideia de com quem está a falar será mais fácil confiar.

Sei que podia colocar uma modelo mas penso que "dar a cara" pelo projecto aumenta a credibilidade.

De qualquer forma já só está na página principal.

Era isso mesmo que eu imaginava que seria o teu objectivo, por acaso no negócio dos hosts vejo sempre como um negócio de empresas e não de investidores em nome individuais devido à própria grandeza e responsabilidade do objecto do negócio, apenas isso ;)


Citação de: "pjssms"
Tens uma foto nos teus posts.

E? não percebi a correlação?!

O meu objectivo no mais-trafego está longe de ser publicitar os meus trabalhos até porque nem me parece ser o local adequado, uma vez que é utilizado por webmasters que estão longe de serem potenciais membros dos meus sites.

Aliás a minha foto, leia-se avatar, se há coisa que mais tem é de apelativa  :twisted:
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Spread,

Já fiz 2 pequenos ajustamentos nos ecrãs que assinalastes. Todas as imagens e blocos de texto estão posicionados em termos de X,Y ficando fácil o ajuste.
Nalguns casos só mexi um pixel ou dois.

No primeiro não sei se era o que tinhas em mente.

Obrigado,
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A barra azul do footer (em todas as páginas) continua saída das margens, de resto acho que está melhor ;)

[edit]Em todos os planos o texto está sobre a barra azul do footer[/edit]

Cumps 8)
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um sócio mas ele não se sente à vontade em dar a cara.

Além disso tenho outros serviços de apoio.

O negócio dos "hosts" é internacional e deslocalizado. No servidor onde estive anteriormente era no mesmo datacenter em Nova Iorque mas tinha o serviço de apoio ao servidor a ser prestado a partir do Japão.
Esteve durante 6 meses com um nível de serviço sempre à volta dos 99,9% mas entretanto desistiu do negócio.

Há algum tempo vi uma listagem das maiores empresas portuguesas em termos de domínios registados. A 20ª tinha cerca de 300 domínios.
Para ter 300 domínios não me parece que seja necessário ser uma empresa.
E também me parece que se for só isso que tirando 5 ou 6 empresas mais nenhuma se consegue governar disso.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está muito melhor :wink:
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Spread,

Já está corrigido também isso.
Quando se muda do Firefox para o Internet Explorer encontram-se mais uns quantos erros.
E ao fim de verificar 2 ou 3 vezes já não conseguimos ver os erros.

Obrigado,

Paulo Santos
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para um site portugues esta um pouco abaixo de normal...

Para site inter ja sabes a resposta :wink:

Mas ta melhorando, Provavelmente não tens $1500 para investir num template costum profissional, Mas com o tempo quem sabe ! :wink:

Boa sorte !
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá, BL4CKIC3

Peço-te o mesmo que pedi a todos os que já anteriormente fizeram críticas.

Dá exemplos de sites que consideres bons !

Agradeço os comentários de todos.

Obrigado, 8)