← Projectos

Planeta Wrestling

Lida 5668 vezes

Offline

Christian 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Vivas,

Venho apresentar o meu fórum de wrestling, eu fiz o projecto a poucos dias pelo o que não tem muita gente ainda :)

Bom... o tema do wrestling é um tema que esta a crescer em Portugal e ainda que alguns utilizadores não gostem outros gostam e esse foi realmente o motivo de eu criar esse fórum de wrestling que provavelmente mais tarde se o projecto correr bem vou mudar para uma hospedagem melhor e domínio novo etc.

O fórum no fundo reflecte o meu gosto, que é wrestling então convido todos a olhar o mesmo em:  http://planeta-wrestling.eu5.org


Pretendo apenas ter uma comunidade de wrestling e fazer este tema sobressair um pouco mais este tema.

Sendo assim convido todos a no mínimo olhar o projecto e se quiserem podem até dar umas dicas etc

Bom e é isso, deiam uma avaliação por favor :)

Site: http://planeta-wrestling.eu5.org

Se o projecto correr bem vou hospedar em um hosting dos bons e comprar domínio novo só que como eu sou um pouco "novato" nesta "área" não sei se a coisa vai correr bem ou não por isso decidi primeiramente ir free e ver no que da :)

Abraços.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Olá,

O fórum está normalíssimo, acho que se gostas mesmo de wrestling então tens tudo o que é preciso para dar certo  :grin:

Gostava de saber as regras do jogo, nunca cheguei a perceber isso bem.


Em relação ao dominio e host, também não é assim tão caro (cerca de 100€/ano máx) e com um site a história muda logo de figura.

Estás no bom caminho, agora é arranjar membros para participarem  :ideia:
Offline

Christian 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Mas quanto ao aspecto da para melhorar etc? ^^

Há, existe alguma maneira de eu colocar um blog wordpress ligado ao mybb?
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Isso de ligar o fórum ao WP não sei.

Talvez colocar os tópicos mais importantes no topo, por exemplo Erros e Sugestões já é muito especifico e pode vir cá mais para baixo.

Depois tens Ouvidoria, que não faço a mínima ideia do que é, no entanto pode ser um toque do teu forúm.
Offline

Christian 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Isso de ligar o fórum ao WP não sei.

Talvez colocar os tópicos mais importantes no topo, por exemplo Erros e Sugestões já é muito especifico e pode vir cá mais para baixo.

Depois tens Ouvidoria, que não faço a mínima ideia do que é, no entanto pode ser um toque do teu forúm.

A ouvidoria é um local para ouvir os utilizadores :)
ou sejam sugestões, criticas elogios e por ai fora mas tudo ligado ao fórum para os utilizadores também contribuírem ^^

Você falou la em cima que, "com um site é outra coisa" por exemplo se eu tiver um domínio (planetawrestling.net) e uma hospedagem vamos supor na smartSP isso mudaria algo era? ^^

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A ouvidoria é um local para ouvir os utilizadores :)
ou sejam sugestões, criticas elogios e por ai fora mas tudo ligado ao fórum para os utilizadores também contribuírem ^^

Você falou la em cima que, "com um site é outra coisa" por exemplo se eu tiver um domínio (planetawrestling.net) e uma hospedagem vamos supor na smartSP isso mudaria algo era? ^^



Era :)
Offline

Christian 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Era :)

Já agora quais as vantagens?

E isso faria alguma diferença na escolha dos utilizadores?
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

A ouvidoria é um local para ouvir os utilizadores :)
ou sejam sugestões, criticas elogios e por ai fora mas tudo ligado ao fórum para os utilizadores também contribuírem ^^

Você falou la em cima que, "com um site é outra coisa" por exemplo se eu tiver um domínio (planetawrestling.net) e uma hospedagem vamos supor na smartSP isso mudaria algo era? ^^



Não estava a falar de organizar melhor os tópicos do fórum, meter os mais importantes no topo
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora quais as vantagens?

E isso faria alguma diferença na escolha dos utilizadores?

Alojamento pago é mais rápido, mais seguro, permite backups, suporte, etc. etc. etc.

Domínio dá credibilidade, é muito mais facilmente decorado, permite-te teres um endereço próprio com stats próprias, subdomínios, etc. etc. etc.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

existem grandes blogs/fóruns que estão alojados em serviços gratuitos, e não é por isso que tem menos valor.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

existem grandes blogs/fóruns que estão alojados em serviços gratuitos, e não é por isso que tem menos valor.

Respondo o mesmo que no outro tópico. É até ao dia que o gratuito se vai e são precisos backups ;)
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Compra um domínio para isso.

O fórum parece estar bonzinho. Falta só o conteúdo.
Offline

Christian 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Reabrimos o site com nova cara, novos recursos e segunda feira estarei comprando o domínio www.planetawrestling.com + a hospedagem.

Vou incorporar um blog wordpress com o mybb depois já no novo hosting.

Para quem não tem sporttv pode ser uma opção pois temos uma galeria de vídeos no fórum onde podem ter acesso a shows semanais da wwe e tna

de momento tem o raw de 19/07/10

Abraços.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
o tema do wrestling é um tema que esta a crescer em Portugal

Tens a certeza que sabes do que estás a falar?

PS: Já agora, havendo o "Galáxia Wrestling" (agora conhecido como Universo Wrestling), acho que há aí alguma falta de originalidade para o nome do projecto...
Offline

Christian 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Tens a certeza que sabes do que estás a falar?

É eu sei, o wrestling tem caído um pouco por alguns motivos e um deles é que o wrestling deixou de dar na sic radical e foi para a sporttv etc

eu sou leitor do teu site, do ptwrestling e vi o que falaram la :)