← Conversa Geral

Coluna distorcida

Lida 2196 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,
Alguém aqui percebe alguma coisa de colunas? O "cone" de uma coluna que tenho está a distorcer o som.
Li (a pesquisar no Google) que pode acontecer quando há o desalinhamento do cone, que pode acontecer quando o som está alto durante muito tempo (que foi o que aconteceu). O problema nota-se quando a música tem muitos graves...
Alguém sabe como resolver isto?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só por acaso isso não acontece com os vídeos do youtube?...

É que estou com o mesmo problema, mas apenas nos vídeos do youtube. lol
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só por acaso isso não acontece com os vídeos do youtube?...

É que estou com o mesmo problema, mas apenas nos vídeos do youtube. lol
Acontece-me com tudo, é mesmo da coluna (só acontece com aquela mesmo).

Mas quanto a isso do YouTube, tenho o mesmo problema que tu. Até já abri um tópico aqui. Achei que tinha as colunas do computador estragadas, mas depois reparei que só acontecia no YouTube (ouvi a mesma música no YouTube, Souncloud e no iTunes para "despiste").
A forma de dares a volta a isso é activando o player HTML5 (www.youtube.com/html5), mas grande parte da música que ouço é através de players incorporados, que são Flash... Já reportei o erro, mas ainda não está resolvido.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acontece-me com tudo, é mesmo da coluna (só acontece com aquela mesmo).

Mas quanto a isso do YouTube, tenho o mesmo problema que tu. Até já abri um tópico aqui. Achei que tinha as colunas do computador estragadas, mas depois reparei que só acontecia no YouTube (ouvi a mesma música no YouTube, Souncloud e no iTunes para "despiste").
A forma de dares a volta a isso é activando o player HTML5 (www.youtube.com/html5), mas grande parte da música que ouço é através de players incorporados, que são Flash... Já reportei o erro, mas ainda não está resolvido.

Mas só me começou a acontecer agora, é estranho. :S
Obrigado.

Quanto a tua coluna, não sei como resolver.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas só me começou a acontecer agora, é estranho. :S
Obrigado.

Quanto a tua coluna, não sei como resolver.
Sim, a mim também começou há pouco tempo. Se entretanto encontrares alguma forma de resolver isso, diz alguma coisa.

O problema da coluna é mesmo o desalinhamento do cone, entretanto já enviei um e-mail a uma loja de música aqui perto para ver se resolvem o problema. Thanks anyway ;)