← Conversa Geral

2º conselho!

Lida 12301 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol ok tou curioso para ver como vai ficar o novo forum :D

vou te dar outro conselho  :D ja é o meu 2º conselho!!!  :lol: (os próximos conselhos têm que ser pagos lol estou a brincar!)

Tenta ter o mínimo de Tópicos possível, ou seja, eu tive a contar os topicos que tinhas... e se não me enganei eram 31!!! e acredita isso é muito mau, eu vou te explicar o que acontece, Quantos mais topicos tiveres mais o pessoal vai ficar dividido, e o resultado vai ser, topicos as moscas sem ninguem, e sao tantos topicos que uma pessoa nao esta para ir a todos os topicos ler! vai so a 1 ou 2 e vai se logo embora. Agora se tiveres menos, com topicos mais gerais, as pessoas vao se concentrar mais em certos topicos e esses topicos vão estar sempre cheios de pessoal a manter converças. Eu ja vi Foruns a morrer por ter demasiados topicos, porque depois ninguem esta para ter o trabalho de ver tanto topicos, e como normalmente ficam as moscas nem se dao ao trabalho de se registar... Falando em exemplos práticos, So no Sponsors tens 6 topicos as moscas.... Enquanto se fosse apenas um topico com o nome de Sponsors e com a descrição "Mediaplazza, EuroLuso, etc"  esse topico ja estaria com varios posts... ja para nao falar que tens alguns topicos que nao sao nada uteis e estao so para encher e podem muito bem ser discutidos no geral (tens como exemplo o humor) acho que me fiz entender, mais uma vez segue o meu conselho que eu sei do que estou a falar, nao te vais arrepender! não é por acaso que o meu forum é uma das maiores comunidades de cinema nacional. (www.cinetuga.com) e ja esta com demasiados topicos para o meu gosto, mas começou com poucos topicos também.

Cumprimentos
Luis Dobreira
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "liamkincaid"
lol ok tou curioso para ver como vai ficar o novo forum :D

vou te dar outro conselho  :D ja é o meu 2º conselho!!!  :lol: (os próximos conselhos têm que ser pagos lol estou a brincar!)

Tenta ter o mínimo de Tópicos possível, ou seja, eu tive a contar os topicos que tinhas... e se não me enganei eram 31!!! e acredita isso é muito mau, eu vou te explicar o que acontece, Quantos mais topicos tiveres mais o pessoal vai ficar dividido, e o resultado vai ser, topicos as moscas sem ninguem, e sao tantos topicos que uma pessoa nao esta para ir a todos os topicos ler! vai so a 1 ou 2 e vai se logo embora. Agora se tiveres menos, com topicos mais gerais, as pessoas vao se concentrar mais em certos topicos e esses topicos vão estar sempre cheios de pessoal a manter converças. Eu ja vi Foruns a morrer por ter demasiados topicos, porque depois ninguem esta para ter o trabalho de ver tanto topicos, e como normalmente ficam as moscas nem se dao ao trabalho de se registar... Falando em exemplos práticos, So no Sponsors tens 6 topicos as moscas.... Enquanto se fosse apenas um topico com o nome de Sponsors e com a descrição "Mediaplazza, EuroLuso, etc"  esse topico ja estaria com varios posts... ja para nao falar que tens alguns topicos que nao sao nada uteis e estao so para encher e podem muito bem ser discutidos no geral (tens como exemplo o humor) acho que me fiz entender, mais uma vez segue o meu conselho que eu sei do que estou a falar, nao te vais arrepender! não é por acaso que o meu forum é uma das maiores comunidades de cinema nacional. (www.cinetuga.com) e ja esta com demasiados topicos para o meu gosto, mas começou com poucos topicos também.

Cumprimentos
Luis Dobreira


Eu compreendo perfeitamente o que me estás a dizer acerca do número de tópicos. :) Neste forum, por exemplo, alguns vão ser apagados dentro de alguns dias. Outros serão unificados.

No entanto, no mercado adulto, existem imensos tópicos de discussão e este fórum terá sempre muito mais tópicos do que o fórum que está a ser criado para webmasters generalistas. Aliás estava a ler o teu post e a perguntar-me se por acaso serias vidente ;)

Agradeço a tua sugestão, mais uma vez certeira.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Vamos passar de 31 para 16 foruns no total!  :D
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol grande redução!  :shock:  :D muito bom!
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é verdade! ja que estas em renovações instalada ja a nova versao do phpbb dado que a tua é a 2.0.10 e ja saiu a algum tempo a 2.0.11
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "liamkincaid"
é verdade! ja que estas em renovações instalada ja a nova versao do phpbb dado que a tua é a 2.0.10 e ja saiu a algum tempo a 2.0.11


Obrigado pelo aviso :)

É verdade, eu sei. Teoricamente ela é 2.0.11, fiz as alterações "à moda antiga", mas já que me lembras vou ter que arranjar tempo para fazer o update oficial. ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "liamkincaid"
lol grande redução!  :shock:  :D muito bom!


Parece bem mais razoável, não?   :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olha ve se o worm ataca o forum...
Ja atacou centenas...
A versão 2.0.11 ja não corre perigo.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Olha ve se o worm ataca o forum...
Ja atacou centenas...
A versão 2.0.11 ja não corre perigo.


Pois eu sei... Obrigado pelo aviso, mas à partida não deve atacar as alterações críticas estão feitas!

 :wink:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fpware ja sabes mais ao menos quando o forum vai ficar a 100%?  :roll:  nao queres arriscar uma (dead line) data limite?  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "liamkincaid"
fpware ja sabes mais ao menos quando o forum vai ficar a 100%?  :roll:  nao queres arriscar uma (dead line) data limite?  :D


Eheheh! É sempre complicado arriscar deadlines no mundo virtual ;)

Digamos que a mudança começará ainda esta semana (que acaba no Domingo :lol:), mas o "pacote" só estará 100% pronto na próxima   [-o<

Abraço.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A conversão começou!  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ficou um espectáculo!

Tu és o rei...eheh
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
Ficou um espectáculo!

Tu és o rei...eheh


Eheheh! Obrigado, mas isto só agora começou.

  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Powered by phpBB 2.0.11

 :lol: