← Domínios

.com a 3 euros?

Lida 6514 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não digo o contrário. Mas tu asseguras que aquele site da suporte em inglês?

Pelo que vi o site nem está acabado...
Eu não estou a defender nada, alias até disse em cima que estava a fazer quase o impossivel apenas comentei que o ser donde seja em nada influencia..
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu não estou a defender nada, alias até disse em cima que estava a fazer quase o impossivel apenas comentei que o ser donde seja em nada influencia..

Não influência quando o serviço é de confiança. Agora num país cuja língua oficial não é a minha nem o inglês é um pouco arriscado mandar-se de cabeça para um serviço destes com as agravantes que já foram aqui ditas em relação ao estado do site.

Mas também penso que ninguém vai morrer por 3 euros, no entanto, é um risco que já todos estão avisados que correm.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comprem e experimentem. Caso resulte, transfiram depois para um host viavel onde não pagam por transferencias ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não influência quando o serviço é de confiança. Agora num país cuja língua oficial não é a minha nem o inglês é um pouco arriscado mandar-se de cabeça para um serviço destes com as agravantes que já foram aqui ditas em relação ao estado do site.

Mas também penso que ninguém vai morrer por 3 euros, no entanto, é um risco que já todos estão avisados que correm.
Desculpa que te diga mas penso que o assunto do pais não foi por causa da lingua mas secalhar pela ma imagem que algumas pessoas têm da Roménia...

Comprem e experimentem. Caso resulte, transfiram depois para um host viável onde não pagam por transferências ;)
Não pagam por transferências como assim? As transferências são sempre pagas e só podem ser efectuadas 60 dias depois... a menos que o registrar que eles usam (1&1?) tenha alguma forma de transferir o que duvido..
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Desculpa que te diga mas penso que o assunto do pais não foi por causa da lingua mas secalhar pela ma imagem que algumas pessoas têm da Roménia...

Sim, também pela imagem não vou negar isso. Mas como em todos os países há pessoas boas e outras "menos boas". Problema é que em alguns países são mais menos boas que boas até mesmo pelo próprio ambiente pelo qual estão rodeados. Não estou a dizer que é o caso, nem conheço a empresa em questão e os seus responsáveis.
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Porquê só nas marcas registadas?

Porque caso haja algum problema posso processa-la, pois é marca registada.
Mas isso não  quer dizer que não confio nas outras, mas tenho mais confiança nas com marca registada.
Percebes?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Porque caso haja algum problema posso processa-la, pois é marca registada.
Mas isso não  quer dizer que não confio nas outras, mas tenho mais confiança nas com marca registada.
Percebes?

Isso da marca nada tem haver, podes processar na mesma.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Porque caso haja algum problema posso processa-la, pois é marca registada.
Mas isso não  quer dizer que não confio nas outras, mas tenho mais confiança nas com marca registada.
Percebes?
Processar um dominio? por 3/4/5/6/10€..?!