← Conversa Geral

Loja de gaming - Parcerias

Lida 4047 vezes

Offline

multiplayer 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Topic Starter Level 1 First Post

Procuro parcerias e/ou investidores para loja de gaming prestes a abrir portas na zona Oeste de Portugal.

Mais informações contactem.

Cumprimentos.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O +trafego está-se a tornar o abono de família de malta que pensa que isto é chegar, pedir e nunca mais ca por os cotos.
Uma apresentação não se perdia nada!!!

 :naonaonao:
Offline

multiplayer 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Topic Starter Level 1 First Post

O +trafego está-se a tornar o abono de família de malta que pensa que isto é chegar, pedir e nunca mais ca por os cotos.
Uma apresentação não se perdia nada!!!

 :naonaonao:

Peço desculpa mas não percebi.
O meu tópico vai contra alguma regra do fórum? Em caso afirmativo o que poderei fazer para corrigir?
Obrigado.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço desculpa mas não percebi.
O meu tópico vai contra alguma regra do fórum? Em caso afirmativo o que poderei fazer para corrigir?
Obrigado.

Não colega, está tudo bem.
Com esse tipo de abordagem aqui no forum é capaz é de não ter grande sorte, só se for algum a querer passar-lhe a perna.

Antes de vir pedir investidores, era bom uma apresentação da empresa, uma apresentação pessoal, etc..depois sim tentar arranjar ajuda!
Offline

multiplayer 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Topic Starter Level 1 First Post

Fico grato pelos conselhos e fazem sentido, mas ao mesmo tempo não me parece importante estar a fazer tantas apresentações.
Caso existam interessados em saber mais sobre o assunto, ai sim.
Cumprimentos.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, então daqui a 2 semanas ha-de vir aqui dizer quantas propostas teve.

Obrigado
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Realmente, Se não fizer nenhuma apresentação, não passa credibilidade nenhuma. ao invés de ser po PM, provavelmente passa uma imagem melhor caso faço uma breve apresentação do seu projeto.

No entanto, eu tenho interesse, e não como investidor.

Cumprimentos,

Pedro Cruz