Mensagens - Cadu87

Páginas: [1] 2 3 ... 36
1
Na minha opinião a loja está interessante mas na minha opinião com alguns problemas que poderão levar a queixas e dou exemplo:

Nos autocolantes da PS4, a imagem é toda muito bonita, tudo direitinho e os comandos ficam perfeitos, mas na descrição aparece "Imagem meramente ilustrativa, pode falhar de 10 a 20mm"..

Quer dizer, 20mm são 2cm, e um valor desses de folga num autocolante verde numa ps4 preta deverá ficar uma bela bosta, sem falar que colar autocolantes num comando deverá ficar igualmente péssimo e não como nas fotos!

Na minha opinião deviam colocar imagens REAIS do produto aplicado, para as pessoas efectivamente verem como fica, porque isso de imagens  ilustrativas nao representa como fica e vai dar razões de queixa.

2
Conversa Geral / Re: Incendios/ajuda
« em: 19/Out/2017 09:34 »
Cada um doa o que pode e deseja.
Agora acredito que no ponto de vista do Diogo e de forma correta, usar isso como selling point é tudo menos honesto.

A lógica é muito simples. Tu vais estar a doar 1€ do teu cliente enquanto usas isso como pretexto para atrair mais clientes. Se a pessoa quiser doar ela tem meios para o fazer diretamente e não dessa forma.

Assim fica a parecer apenas um ato oportunista da situação. A intenção pode ser muito longe disso, mas se pensares, faz todo o sentido.

Não fica a parecer, é mesmo!
Mas quem é que acredita mesmo que este tipo de anúncio tem boa vontade? Se fosses uma grande superfície com milhões de vendas ainda acreditava que houvesse boa vontade, agora um site a começar, que poucos cliente deve ter (se tiver) incentivar a comprar para doar 1€?
Se eu quiser dar alguma coisa pego no dinheiro ou seja lá o que for e vou aos bombeiros ou a quem precisar, não vou a uma loja comprar qualquer coisa para essa mesma loja entregar o "meu" dinheiro como se fosse boa vontade dela.

3
Uma sugestão:

- Mal entrei no site vi um quadro do Einstein que até achei interessante. Vi exemplos do quadro atrás de um sofá que tem provavelmente uns 2 metros (no mínimo), que vocês colocaram como exemplo, fui ver as medidas e a maior é 28x42, quer dizer, o quadro é do tamanho de uma almofada e não do tamanho de um sofá. Basicamente as vossas sugestões induzem o cliente em erro. Têm que ajustar isso.

- Segundo ponto, o site demora a abrir, vocês devem ter alguma coisa pesada a carregar que faz que quando o site não está em cache demore uns 10s para abrir a primeira página.

4
Se o homem for do Norte arranjo um grupo para cobranças. No próprio dia que for la ele restitui o dinheiro todo.

Fiquei curioso quanto ao facto de enganar tanta gente e como enganava. Agradecia que alguem me esclarecesse por PM

Muito estranho, 1 post logo sobre este assunto!
Como vieste aqui parar Tiago Noronha?
Porque n fazes a tua apresentação primeiro?

5
Caro Mister_magoo, isso é o que dá colar um artigo feito por outros.

Cheguei a este parágrafo e vi logo que nem sequer tinha lido o próprio artigo, ou então não sabe nada do que fala:

"Atuаlmеntе, a рrіnсіраl rеfеrênсіа dо preço de mеrсаdо dа mоеdа dіgіtаl é оrіgіnаdа nа саѕа dе сâmbіо (еxсhаngе) Mt. Gоx, rеѕроnѕávеl роr сеrса de 60% dо vоlumе tоtаl transacionado em bіtсоіnѕ. Eѕѕе реrсеntuаl já fоі mаіѕ de 90%, mаѕ еm роuсоѕ meses nоvаѕ еmрrеѕаѕ dеѕbrаvаrаm o mercado, соnсоrrеndо fortemente nesse serviço."

Caso não saiba o Mt Gox já fechou à mais de 3 anos e roubou os bitcoins a todos os cliente.
É bom que leia o artigo para perceber que está mais que desactualizado.

6
Sim, a malta tem que se juntar toda e ir em frente com isto.
O artista está sempre com paleios por causa da filha e por causa disto e daquilo, mas já se chegou a conclusão que o problema é ele e nas porcarias em que se mete. Quem não tem pano não arma tenda.
A mim ainda me deve uns bons euros, por isso ele vai ter que os pagar, a mim e a toda a gente a quem ele intrujou.

7
Por mim avançamos.
Podes contar comigo.

8
E-commerce / Paypal - Conta Pessoal e Conta Empresa
« em: 18/Mai/2017 11:39 »
Bom dia pessoal do :+trafego:

Eu já uso Paypal à muito anos, aliás, faço bastantes compras e vendas com paypal, mas agora surgiu-me uma dúvida que ao ler no próprio Paypal não fiquei esclarecido.

É possivel ter na mesma conta Paypal uma Conta pessoal e outra Conta empresa? Ou tenho que criar outra conta?

Isto porquê? Por exemplo, quando quero comprar algo no ebay ou amazon compro através da minha conta pessoal. Mas se tiver um site de vendas online queria receber na conta empresa. É possivel ter tudo na mesma conta?

Se sim como faço para trocar da conta pessoal para conta empresa na hora de pagar?

Obrigado

9
Conversa Geral / Re: Mostrem o vosso animal!
« em: 17/Jan/2017 13:39 »
Aqui vão os meus  :o :o :superlol: :superlol: :superlol:

10
Isto é engraçado, toda a gente vem pedir informações( como fazer, como funciona, o que é necessário, ...etc.etc.etc., ) mas para os amigos

@jleao, não sei se esse comentário era para mim, mas como quem cala consente eu não me posso calar. A minha pergunta efectivamente é para um amigo que estava interessado no processo, como deves saber, existem muitas pessoas que não tem acesso a este tipo de fóruns, porque só sabem visitar sites de compras e pouco mais, ou porque não têm "confiança" para vir perguntar a desconhecidos algo particular. Como tal ele pediu-me para ver se o conseguia ajudar.
Verdade seja dita, foram os mesmos de sempre a tentar ajudar e 2 ou 3 a vir mandar "papaias" sem enriquecer em nada o debate ou a dúvida, fazendo com que tenham mais meia dúzia de comentários no "ranking", mas quando na verdade grande parte deles não ajudaram ninguém.

11
Parabéns, ficou mesmo impecável.

Bom ano para todos e felicidades para 2017.

12
Conversa Geral / Re: Beta testing +trafego v6
« em: 05/Dez/2016 08:38 »
Impecável Nuno,

agora é que o +trafego vai começar a encher de gente.

Para quando a nova versão online?

Muito bom...parabéns.


13
Boa tarde, antes de mais bem vindo ao forum.

Tendo em conta que colocou aqui a sua loja para avaliação (doutra forma so estava a fazer pub gratuita), cá vai a minha opinião sincera, que vale o que vale:

Não gosto do site, não passa credibilidade nenhuma e mostra que quem o fez não esteve com "trabalhos" de colocar algo atractivo para o público.
Indica que as coisas têm que ser feitas com calma, mas se tomou a decisão de criar uma loja online, tem que ir até ao fim com isso e deixar minimamente sugestiva.
A roupa pode ser excelente, o que eu não duvido, mas a manter o site como está não vai fazer uma única venda através dele, garantido.

Esta é apenas a minha opinião.
 :+trafego:


14
Na minha modesta opinião, se não tens capacidade para abrir um negócio "online" então tenta juntar o dinheiro necessário e faz as coisas direitas.

O que estás a dizer, é que queres fugir ao fisco, à SS e a impostos e mesmo assim ter os lucros.

Abre uma empresa em nome individual, pelo menos para já. Pagas menos impostos e já que dizes que não vais ter grande facturação nos primeiros tempos ajuda a pagar menos impostos. Estás isento de SS no primeiro ano e assim dá para juntar e ao final do ano abrir algo em condições.

Não queiras brincar às empresas, faz as coisas correctamente...mais tarde ou mais cedo és apanhado e aquilo que ganhaste não chega para pagar coimas..

 :+trafego:

15
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 18/Nov/2016 17:10 »
Exactamente como o Kurtmix disse, ele nunca disse que não pagava e até sabe aquilo que tem que pagar, pois já o começou a fazer mas foi pouco para os valores envolvidos.

Para mim o único problema do Jorge é saber que deve, saber que as pessoas estão "aflitas" por respostas e mesmo assim não fazer nem dizer nada.

Eu pessoalmente, quero o meu dinheiro mas também quero que ele dê uma resposta, que diga o que se passa e como está a pensar resolver os problemas...só isso.



Páginas: [1] 2 3 ... 36