Procura-se Locutores para Web Rádio (M/F)

Olá a todos, à dias dei inicio a um projeto que passa pela construção de um web rádio direcionada ao público jovem. Já temos o site pronto, faltando apenas ajustar os últimos detalhes.
Tenho uma grande experiência no mundo das web rádios (cerca de 3 anos) tendo já passado por diversas web rádios tanto portuguesas como brasileiras estando familiarizado com os painéis e softwares de administração e tendo uma enorme paixão pelo mundo da rádio e pela música.

Sobre nós
A rádio Nação Jovem nasceu de um projeto criado a pensar na diversão e no entretenimento dos jovens sendo esse o nosso público alvo.
A nossa equipa faz isto por hobbie mas mantendo o mínimo de rigor e profissionalismo. O nosso objetivo como rádio passa por ser uma referência na internet para os jovens e um portal de entretenimento e música.
Para além das emissões que passam na rádio, o nosso site é um portal de música, notícias e eventos, durante a semana são feitas emissões especiais e temáticas com o objetivo de proporcionar aos ouvintes um conteúdo de máxima qualidade. Periodicamente, são feitas entrevistas quer seja ao vivo na rádio, quer seja por escrito a cantores, bandas, famosos na internet, entre outros.

Sendo assim, estamos à procura de locutores de rádio para integrarem a nossa equipa (não precisam de ter experiência).

Informações:

Locutor(a)
A função do(a) locutor(a) é animar os ouvintes efetuando emissões, organizando eventos, emissões temáticas, entre outros.

Requisitos:
– Ter um bom microfone (que não faça ruídos e que reproduza a tua voz de uma forma limpa)
– Ter gosto pela rádio
– Ser organizado(a) e responsável
– Ter disponibilidade mínima de 3/4 horas semanais para se dedicar à rádio

Observações:
1. A nossa equipa faz isto porque gosta e não pretendemos receber nada em troca. O nosso objetivo é garantir o entretenimento e a diversão dos ouvintes pelo que não receberás nenhuma remuneração se fizeres parte da equipa. O nosso staff terá o maior gosto em receber-te!

2. Não te preocupes se não tens experiência e não sabes fazer uma emissão, a nossa equipa irá acolher-te da melhor maneira possível e iremos-te ensinar a trabalhar com todos os softwares e painéis administrativos necessários, para além disso, iremos ajudar-te a melhorar de dia para dia o conteúdo da tua emissão!

O que tens de fazer para enviares a tua candidatura:
Envia-me uma mensagem aqui no Mais Tráfego e no assunto coloca “Quero fazer parte da equipa de locutores”. No corpo da mensagem deves indicar o teu nome, a tua idade, em que localidade moras, quantas horas semanais tens disponíveis para te dedicares à rádio (aproximadamente), o teu endereço de e-mail e enviares-me o link de uma gravação feita por ti de cerca de 2 ou 3 minutos a apresentares-te e a falares um pouco sobre ti. Se preferires podes enviar o que é pedido por e-mail: radionacaojovem@gmail.com (e-mail temporário)                            

Gestor(a) de conteúdos
A função do gestor(a) de conteúdos é criar conteúdo (escrever notícias/publicar nas redes sociais) e moderar o chat de ouvintes.

Requisitos:                                                                                                                                                                                
– Saber escrever corretamente e utilizar vocabulário diversificado
– Ser organizado(a) e responsável
– Ter disponibilidade mínima de 4/5 horas semanais para te dedicares à rádio
– Estar atualizado(a) sobre as notícias ocorrentes

O que tens de fazer para enviares a tua candidatura:
Envia-me uma mensagem aqui no Mais Tráfego e no assunto coloca “Quero fazer parte da equipa de gestores de conteúdo”. No corpo da mensagem deves indicar o teu nome, a tua idade, em que localidade moras, quantas horas semanais tens disponíveis para te dedicares à rádio (aproximadamente), o teu endereço de e-mail e indicares a razão de quereres pertencer à equipa. Se preferires podes enviar o que é pedido por e-mail: radionacaojovem@gmail.com (e-mail temporário)                    

Estamos à tua espera. Candidata-te!
Caso queiras saber mais informações à cerca do projeto envia-me MP que terei todo o gosto em responder-te.

694 Visualizações27/08/2015