← PHP

Painel simples só para a criação de AutoDJ

Lida 3633 vezes

Offline

:YesMAN 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bem , eu estava á procura de um painel simples só para a criação de AutoDJ  , eu sei que já o o Painel de ADM ShoutCast Server do =IceBurn= , mas é um painel de administração de shoutcast com muitas funções , muito completo e precisa de host pago. Esse é o meu problema , eu apenas quero algo muito simples que crie apenas um AutoDJ para o meu shoutcast. Alguém sabe de algo ? Por exemplo existe o MP3ToollBox que funciona em qualquer host , o problema é que ele não funciona , não detecta as músicas :(  e eu apenas quero criar urgentemente um AutoDJ sem pagar nada D:
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sem pagar nada?  :lol:

Dificilmente encontras algo free com o que estás a pedir.

Não consegues poupar 3€ por mês?  :-k  http://www.smartsp.com/streamingde.php
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

:YesMAN 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Huum é diferente eu estar a poupar na mesma pk eu sou menor , quem tem de comprar é o meu pai ...
Essa webradiogratis funciona muita mal , eu nao consiguo descubrir a Biblioteca de Mídia no meu painel de lá.
E eu ja tenho um shoutcast criado com o a net routeada , só preciso do painel mesmo =/ Ninguém sabe de nada ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podes instalar o painel do ice no teu PC... apenas tens de instalar um servidor de apache/PHP/mysql...