← Arquivo - Mercado

Crisão de Web Site

Lida 2642 vezes

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ola a Todos

Estou num projecto musical, mais propriamente uma Web Rádio.
Temos montes de ideias, já possuiu domínio e alojamento e preciso de uma empresa que me faça o Site.

Já contactei várias mas, ou o preço é demasiado alto ou as condições de contrato não é muito apelativo ao cliente.

Gostava que me ajudassem com dicas de empresas que sejam boas a desempenhar o seu papel e onde o preço não seja muito elevado.

Atenciosamente
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Empresas = Caro
Freelancer = assimassim

Tens por aqui pessoal do design que deve conseguir fazer o que queres a preços reduzidos pois não passam recibo :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que é para ti preço elevado e até quanto estás disposto a pagar?
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu contactei várias empresas e fui bem atendido.
Umas empresas faziam orçamento superiores a 150€ e eu não estou disposto a gastar tanto.

Existiam outras que tinham condições que não se apropriavam a mim, como pagar 70% no principio ou então pagar 100% logo no principio. Isso comigo não funciona, nenhum agricultor não ganha dinheiro antes de plantar as batatas, apenas quando as vende.

Projecto: Web-Rádio
Valor máximo: 50€ ; 100€ (com boas condições)
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A esses preços podes ter várias pessoas a contactar-te.
Mas não existe pessoas 100% ao teu dispor diáriamente depois a trabalhar por esses valores.

Vais necessitar certamente de actualizar semanalmente ou diariamente o site.

E se o site que te irão criar não tiver backoffice terás de pagar possivelmente manutenção ao criador porque ele e apenas ele poderá mexer no site.

Se pretenderes falar comigo via messenger podes pegar o meu msn no perfil para te aconselhar, mas não irei desenvolver-te o site por esse valor lol

Entretanto tens de saber se quem te irá desenvolver página te dá acesso ao backoffice (painel administrativo do site) isso é muito importante para teres acesso ao mesmo para que tu mesmo possas editar o conteúdo do site a qualquer momento.

Terás sempre de pedir umas noções básicas de como alterar X página ao criador do site. E depois de ele te ensinar é ires tentando é fácil geralmente. Isso varia de backoffice p/ backoffice.

Só se for um rapaz tipo 15 a 18 anos que te fizer o site em freelancing e como não tem nada que fazer na vida e fica contente com a 100 euritos e faz-te as alterações que quiseres desde que ele esteja online lol mas isso não é trabalho.

Com esse orçamento eu não desenvolvo páginas.
Pede trabalho, imaginação e muito tempo por um valor tão baixo.

Entretanto como disse

Pergunta os custos de manutenção
E acesso ao backoffice

Senão poderás ter surpresas.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por esses valores vai ser dificil encontrares alguém que te faça um site. Talvez seja melhor pegares no Wordpress ou Joomla (Wordpress é mais simples de aprender e dominar) e comprares um template e montares tu o site. Se tiveres dificuldades podes sempre pedir ajuda aqui no +T.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Por esse preço instalo-te o Joomla (ou outro CMS) qualquer, e instalo-te um tema à tua escolha. :lol:
Offline

V.B.S 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Por 70,00€

  • Instalação Joomla
  • Configuração até 3 componentes (a escolha)
  • Instalação e configuração de um tema (a escolha)
  • Criação de logotipo (proposta de V1 e V2


Contacto: geral@vibservice.com