← Domínios

Name.com

Lida 5037 vezes

Offline

rjg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Promoção para este mês de Janeiro da name.com

Use the promo code HAPPY2011 to take advantage of:

$9.25 .COM and .NET registrations and renewals
$8.49 .ORG registrations and renewals
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

OU então podem registar na internetbs que os dominios são a 5,55€ o ANo todo... Não há publicidade agressiva, não á up sellings não há porcarias nenhumas
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se ainda estiver activo, o promo code celebrate2011 dá para registar na Name domínios .com e .net a $8,49, há poucos dias usei e funcionou :)

OU então podem registar na internetbs que os dominios são a 5,55€ o ANo todo... Não há publicidade agressiva, não á up sellings não há porcarias nenhumas

Tenho lá um domínio, ainda não me inspira muita confiança por ter preços "bons demais". Quando tiver acesso a maior feedback talvez venha a fazer lá mais compras...
Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

OU então podem registar na internetbs que os dominios são a 5,55€ o ANo todo... Não há publicidade agressiva, não á up sellings não há porcarias nenhumas

Bons preços tem, não há dúvida, mas hoje em dia é mais importante teres uma companhia sólida a tratar dos teus domínios. Pelo que sei a internetbs é sediada nas Bahamas e ninguém sabe muito sobre ela. E o nome também não me inspira confiança nenhuma, bs não será acrónimo de bull s...?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bons preços tem, não há dúvida, mas hoje em dia é mais importante teres uma companhia sólida a tratar dos teus domínios. Pelo que sei a internetbs é sediada nas Bahamas e ninguém sabe muito sobre ela. E o nome também não me inspira confiança nenhuma, bs não será acrónimo de bull s...?

Sendo sediada nas bahamas só devia inspirar mais confiança... Essas companhiazinhas no estados unidos se for preciso abrem se todas para dar um dominio qualquer de gambling/tabaco ou do género a um estado americano que faça uma queixa ou qualquer cena do genero... Assim não está sujeita a restrições nenhumas.

E o bull shit é mesmo isso... nao ha tretas, ali vao directos ao assunto...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os preços da internetbs estão quase ou mesmo abaixo que o valor a que a verisign vende os dominios mas ok..
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os preços da internetbs estão quase ou mesmo abaixo que o valor a que a verisign vende os dominios mas ok..

Para resellers correcto? Porque estes internet.bs vendem a este preço ao consumidor final, sem contractos, carregamentos, etc... Eu decidi experimentar e registei lá um domínio por 5€ com private whois. Pior que a GoDaddy não devem ser.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para resellers correcto? Porque estes internet.bs vendem a este preço ao consumidor final, sem contractos, carregamentos, etc... Eu decidi experimentar e registei lá um domínio por 5€ com private whois. Pior que a GoDaddy não devem ser.
Para os registrars do ICANN...

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=20096.0
Ou seja $7.34 por um .com mais os 0.20$ da taxa do ICANN
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para os registrars do ICANN...

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=20096.0
Ou seja $7.34 por um .com mais os 0.20$ da taxa do ICANN

A godaddy vende ao mesmo preço as vezes menos
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A Godaddy tem é as promoções, mas o preço de registo normal ou de renovação é bem superior ;)
Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Godaddy é dos registars com mais queixas, talvez também por ser o (dos?) maior. Não confio minimamente neles.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Godaddy é dos registars com mais queixas, talvez também por ser o (dos?) maior. Não confio minimamente neles.
Se a Godaddy é a maior delas todas é normal que seja a que tem mais queixas..
Fazer promoções é diferente de vender sempre ao mesmo preço...
E a Godaddy é uma MAQUINA de marketing a internetbs tem um site... ranhoso?
Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Se a Godaddy é a maior delas todas é normal que seja a que tem mais queixas..
Fazer promoções é diferente de vender sempre ao mesmo preço...
E a Godaddy é uma MAQUINA de marketing a internetbs tem um site... ranhoso?

Ser o maior não justifica práticas desonestas...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu trabalho com a GoDaddy, nomeadamente para domínios .info a 2 dólares e para as promoções para os .com, mas irrita-me profundamente a maneira deles trabalharem, detesto lixo e spam desnecessário. Tenho que dar 3 ou 4 clicks a mais desnecessário só para dizer que não quero mais nenhuma porra, apenas o domínio que escolhi.  ](*,)

A internet.bs pode ter um site ranhoso, mas é simples, barato e rápido. E até agora não ouvi ninguém afirmar que não são de confiança. Neste tópico no Digitalpoint falam um pouco sobre eles e inclusivé aparece o dono da empresa a responder.
Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Eu trabalho com a GoDaddy, nomeadamente para domínios .info a 2 dólares e para as promoções para os .com, mas irrita-me profundamente a maneira deles trabalharem, detesto lixo e spam desnecessário. Tenho que dar 3 ou 4 clicks a mais desnecessário só para dizer que não quero mais nenhuma porra, apenas o domínio que escolhi.  ](*,)

Isso é absolutamente verdade Rodrigues, mas o principal problema nem é esse, está mesmo relacionado com a prepotência e abuso de poder em relação aos clientes.