← Conteúdo Adulto

Pessoal tenho uma duvida

Lida 1962 vezes

Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ola a todos :)
é assim eu ainda nao percebo muito bem como funciona o script TTT mas hoje fikei extremamente espantado quando fui ver as stats tipo tinha envidao para um site 219 x e nao tinha recebido nada.
ora vejam lá as estatisticas : http://img420.imageshack.us/my.php?image=confuso2uw.gif

Como é que eu sei que cheatam ou nao? esse tá a cheatar?

obrigado,
Abraços :D
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Freedoom"

Como é que eu sei que cheatam ou nao? esse tá a cheatar?


 :lol:


Não esta. Das duas, uma:

Ele não tem visitas ou o link que esta no trade dele esta desabilitado e não envia visitas
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Como sabes que te estão a enganar? não conheço nenhum processo automático que faça isso.
Basicamente qd reparares que um site te enviou n. visitas para o teu site e tu nem enviaste nada, ou enviaste poucas, isso é logo para desconfiar. E estes tipos de sites custumam ter montes de janelas para abrir, programas manhosos para os utilizadores, etc...

Qd vires isso escolhe a opção de eliminar e backlist. assim esse link já não te chateia...

Neste link estão aqui alguns sites manhosos.
http://forum.euroluso.com/viewtopic.php?t=643
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obrigado pessoal  :D
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sempre ás ordens! 8)