← À pala/freebies

Aluguer de alojamento

Lida 3568 vezes

Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alugo +/- 100MB de hosting e em troca quero :

1) Apenas um banner (pode ou não ser adsense) above the fold

ou

2) Completo controlo pelos links colocados no footer do site.

Nota : Poderei cessar o serviço a qualquer altura sem aviso prévio em casos de : abuso de downloads, torrents, violação dos direitos de autor, etc

Cumprimentos,
Tom Strong
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Nota : Poderei cessar o serviço a qualquer altura sem aviso prévio.

Esta nota deixa muito a desejar...
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é muito profissional essa mensagem lol
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto não é um serviço profissional, é um desenrasca gratuito. O hosting é meu, posso oferecer as condições que bem me entender.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

claro.. espero e que ninguem seja burro em cair no conto do vigário
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

claro.. espero e que ninguem seja burro em cair no conto do vigário

Não sei qual é a vigarice.. eu que até já fiz tanta transacção com pessoas neste fórum, sou de confiança absoluta. Ainda te ajudei a elaborar o teu tópico para a venda do teu fórum e dps fazes-me isto.. lol tenho mais onde perder energias e tempo.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas o que eu disse nao e nada pessoal, nada contra ti... simplesmente acho mau dizeres "Poderei cessar o serviço a qualquer altura sem aviso prévio."

achas justo? eu não acho.. apesar de estares a "fornecer" um serviço à partida gratuitamente... pedes contra partidas (ponto 1 ou 2) e depois com essa do cessar... entendes?
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu com o cessar estava-me a referir obviamente a : abuso de downloads, torrents, violação dos direitos de autor, etc

Confesso que não estava particularmente inspirado para escrever nesse dia. Espero que esteja tudo esclarecido.  :cool:
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pronto.. resolvido. da maneira que estava dava a entender que podias cessar o serviço quando quisesses sem qualquer motivo

retiro o que disse... abraço e bom ano