← AdSense

Grandes sites das redes sociais banidos do Adsense

Lida 52882 vezes

Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Realmente, muita da malta que por aqui anda com foco no webmastering começa a desaparecer, só se quer saber de Facebook e redes sociais. :(

isso um dia acaba eheh
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas amigo, tens razão é um direito teu. Eu pessoalmente também gostava de saber pois giro um site parecido ao tafixe e claro que tenho curiosidade, ainda para mais o tafixe sempre me pareceu dentro das normas. Tenho medo de estar a fazer algo de errado e não saber. Mas pronto se não queres partilhar é um direito teu.

Simples se fores a ler as regras do adsense tudo que faças  tem um se... Por essa razão eles sempre que quiserem banir alguém podem banir e ficas calado, política deles é eu quero, eu posso, eu mando e ponto final.

Podes ter artigos de boa qualidade etc... Até podes olhar para os outros sites que deviam estar banidos eu tinha site de humor e tinha outra conta com artigos de qualidade e cultura de conta diferente e também já foi banido ( razão .... não a deram) o que vale é que para sites de humor existe muitas alternativas.


Única coisa que podes fazer é pedir nesta altura ao Pai Natal para não ser banido.



Bom Natal e Feliz Ano Novo
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Simples se fores a ler as regras do adsense tudo que faças  tem um se... Por essa razão eles sempre que quiserem banir alguém podem banir e ficas calado, política deles é eu quero, eu posso, eu mando e ponto final.

Podes ter artigos de boa qualidade etc... Até podes olhar para os outros sites que deviam estar banidos eu tinha site de humor e tinha outra conta com artigos de qualidade e cultura de conta diferente e também já foi banido ( razão .... não a deram) o que vale é que para sites de humor existe muitas alternativas.


Única coisa que podes fazer é pedir nesta altura ao Pai Natal para não ser banido.



Bom Natal e Feliz Ano Novo
De forma directa e clara disseste tudo, eles tem a faca e o queijo na mão e as regras não se aplicam a todos por igual. Se de repente lhes apetece cortam 100, 200, 500 ou mesmo 1000 e tal euros num mês sem pestanejar e quem reclama? Ninguém, nem vale a pena.
Qualquer "merdice" pode servir para bloquearem uma conta e se ela tiver uns bons milhares dentro, tanto melhor, é lucro que fica, pois não vão de certeza devolver aos anunciantes.
Se lerem as normas com muita atenção e detalhadamente, podem ser feitas leituras diversas de uma expressão e invocar um bloqueio da conta sem qualquer esforço da parte deles.

Concluindo: Somos marionetas nas mãos de quem tem a faca e o queijo na mão e enquanto não surja uma plataforma similar para fazer concorrência séria, vai continuar a ser assim.

É a vida, temos que aguentar ou largar...