← WordPress

SEO Yoast + Nextgen gallery

Lida 1963 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A questão é a seguinte. Num dos meus sites deixei de usar o Platinum Seo Pack para passar a usar o Seo Wordpress by Yoast. No site tenho também uma galeria com um algum e várias galerias, com muitas fotos que mostram tudo na mesma pagina wordpress, embora com urls diferentes.

Até aqui não tinha problema com o Nextgen, pois usava o plugin Seo Titles, que me garantiam um titulo diferente para cada uma das imagens, embora a descrição não fosse a mais correcta.

Com o plugin do yoast, a página, como é a mesma, fica sempre com o mesmo titulo e descrição, o que não é bom.

O problema é que não  consigo por o SEO Titles a funcionar com o yoast, e o que queria saber se alguem fez é se é possível fazer o disable do plugin apenas para uma pagina, neste caso o url/galery/

Alguem tem um problema identico? é possívle forçar a descrição e o titulo a serem únicos, com base no url, attachment, etc?


thanks
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu já usei este: http://wordpress.org/extend/plugins/seo-image/ e acho que faz o que queres
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

são coisas diferentes.

No meu caso o problema é que todas as paginas das imagens da galeria vão ter:

<title> nome da galeira </title>
<meta name="description" content="descrição da pagina onde configurei a galeria"/>

As imagens têm Alt e Titles diferentes.

Mas estive aqui a pensar e acho que a solução é ter para estas paginas uma template diferente, em que chama um header diferente, em que a função title não é a mesma, neste caso, em vez de <title><?php wp_title(''); ?></title> colocaria a função directa do Nexgen Seo Titles...
Offline

webdealer 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Talvez possas colocar essa questão ao suporte dos plugins.

Sobre o Nextgen gallery não sei, mas o Yoast é cinco estrelas - dali só sai qualidade.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, o yoast é o melhor de SEO, mas também o Nextgen é o melhor de galerias. Já resolvi o problema parcialmente com a ajuda do bonsempregos.