← WordPress

Criação de Tema Grátis

Lida 3620 vezes

Offline

Piriri 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Acabei mesmo agora esta theme, mas os meus conhecimentos em WP são escassos senão mesmo nulos, nunca trabalhei com essa plataforma e por isso vinha pedir ajuda á comunidade para criarmos esta theme que seria free e de autoria portuguesa!

Template -> http://i49.tinypic.com/2zgdket.png

O theme está feito para "blogs" com conteudo geral, para que esta seja de possivel utilização de mais gente.

Qualquer sugestão, critica, é bem vinda, sendo que seria uma theme a poder vir a ser desenvolvida por vários membros do +T.

O que acham da ideia?
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O template em si está bonito e com uma navegação bastante acessível.

 :ideia:
Offline

Piriri 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado pelo feedback lmcf

Versão Final -> http://i49.tinypic.com/fnzbs2.png

Niguem quer ajudar no projecto? FeedBack do projecto?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Apenas o "desenhaste" ou já tens isso pronto para utilizar?
Queria um template desse género para um site e estava disposto a dar qualqu€r coisa.

Cumprimentos
Offline

Piriri 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

como expliquei no primeiro post está apenas "desenhado" ainda não o programei porque nunca fiz nenhm template para wordpress, só mesmo joomla, o objectivo seria ter com ajuda mais uma pessoa entendida nos mecanismos dos templates do wordpress programar o tema, e ai ele seria free. Mas se tiver de ser eu a fazer todo esse trabalho possívelmente vai ter de ser pago.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

como expliquei no primeiro post está apenas "desenhado" ainda não o programei porque nunca fiz nenhm template para wordpress, só mesmo joomla, o objectivo seria ter com ajuda mais uma pessoa entendida nos mecanismos dos templates do wordpress programar o tema, e ai ele seria free. Mas se tiver de ser eu a fazer todo esse trabalho possívelmente vai ter de ser pago.

Porquê? O teu tempo vale mais que o dos outros?
Se fores tu que não percebes a desenvolver possivelmente tem de ser paga, se for alguém que sabe já vai ser gratuita  #-o
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porquê? O teu tempo vale mais que o dos outros?
Se fores tu que não percebes a desenvolver possivelmente tem de ser paga, se for alguém que sabe já vai ser gratuita  #-o

:superlol:




Pesquisa e aprende a fazer, não é difícil. ;)
Offline

Piriri 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

A questão não é essa, só digo que se for eu a desenvolver sozinho será paga pois vou ter de despender de bastante tempo até conseguir fazer uma coisa perfeita. O objectivo seria dividir o trabalho e não esse que tu mensionas-te. Sendo duas pessoas a fazer seria mais rápido e facil o desenvolvimento. Apenas isso!
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O theme está porreiro, mas já há um theme premium muito parecido com esse, de qualquer das formas, boa sorte com o trabalho :)
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A questão não é essa, só digo que se for eu a desenvolver sozinho será paga pois vou ter de despender de bastante tempo até conseguir fazer uma coisa perfeita. O objectivo seria dividir o trabalho e não esse que tu mensionas-te. Sendo duas pessoas a fazer seria mais rápido e facil o desenvolvimento. Apenas isso!

Deixa-me lá ver se percebi, então se fores tu a fazer sozinho, como vais ter que despender bastante tempo até conseguires fazer uma coisa perfeita (usando as tuas palavras), então será paga.
Agora, se for uma pessoa que já saiba, pois já despendeu esse tempo que tu terias que despender, será gratuita?

Volta então novamente a questão, o teu tempo vale mais que dos outros?

Só uma constatação à segunda parte, claro que se o trabalho for divido por duas pessoas é mais rápido, se as duas souberem o que estão a fazer, neste caso, a não ser que tenha percebido mal e se foi o caso peço desculpa, o trabalho seria divido entre ti e essa outra pessoa, certo? Logo mas se tu não percebes nada disso, e terias que despender tempo, a outra pessoa não acabaria por fazer sozinha?
Offline

Kill€r 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,
A minha dica não é nada em relação a programação, mas sim a nível do design gráfico...

No menu, nota-se claramente que a parte escura (fundo) era mais alto e depois achatas-te a shape, ou seja os cantos arredondados ficaram um pouco ridículos... por isso aconselho-te  a reveres esta parte...

No hover do menu, talvez lhe mete-se menos arredondado...

Fora isso, até esta bonito e clean...

Isto são só dicas que a meu ver, melhorariam o design do layout...

Abraço
Offline

Diogo Rodrigues 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boas, gostei do template, mas acho que já vi esse menu num tutorial qualquer. :superlol:
Cumps.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boas, gostei do template, mas acho que já vi esse menu num tutorial qualquer. :superlol:
Cumps.
Penso que não será por ai, se estiver até é bom, quer dizer que aprendeu bem.
Penso que o hover do menu também ficaria melhor menos arredondado.

Abraços