← Conversa Geral

Este senhor é bom da cabeça?

Lida 4199 vezes

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O utilizador em questão não se ficou por aqui e ainda me veio dizer que ando a tentar que ele seja banido do fórum mas que não tem problema nenhum com isso e que logo trata das coisas comigo.

Que já o tinha na mira desde um "suposto" leilão que ele fez que eu denegri, ou algo do género, não percebi bem.

A sério, não sei se o user me está a confundir ou se me está a tentar trollar.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não Ivo ... Pelo simples facto que agora é que ele te vai mesmo fazer uma espera  :superlol: :superlol: :superlol:
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Hmm, então ele que me desculpe, já passei a fase em que resolvia as coisas (que coisas? - pergunto neste caso) dessa forma.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostava de ver o que ele tem a dizer sobre isto.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Gostava de ver o que ele tem a dizer sobre isto.

x2
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Eu da parte do Ivo Pereira embora não o conhecendo pessoalmente já fiz muitos negócios com ele e a conduta dele é excelente. 100% cumpridor e além disso uma excelente pessoa. . Tenho vários projectos com ele e não o vejo a prejudicar ninguém aqui do +t. Está sempre disposto a ajudar a malta.



Concerteza que se tratará de algum engano.

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

vais ter problemas por divulgares a PM.

Porque raio? Quem pode ter problemas é ele por ameaçar uma pessoa...

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque raio? Quem pode ter problemas é ele por ameaçar uma pessoa...



Não leste o que ele disse a seguir. Ele supostamente vai ter problemas por divulgar a MP porque agora ainda "vai levar mais" eheh.
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

julgo que pelas regras do mais trafego não podem ser divulgadas mensagens pessoas publicamente, apenas denunciadas aos moderadores ou administradores.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tópico fechado

Nota: ameaçar pessoas mesmo atras de um nick pode ser perigoso..