← Social Media

Adicionar administrador em página Facebook

Lida 2679 vezes

Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que é que pode estar a provocar a seguinte situação: a conta Facebook de uma pessoa não recebe os convites para se tornar admin de páginas, mas se me convidarem primeiro a mim, eu depois já consigo convidar essa pessoa.

Depois de muito pensar lembre-me que eu sou "amigo de confiança" no Facebook dessa pessoa com o problema de não receber os convites.

Há algo nas definições de privacidade que esteja a fazer este bloqueio?

Não consigo encontrar e é chato ela ter de pedir para me adicionarem primeiro a mm, quando eu não faço parte do "contrato".
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

tenta adicionar o email dele como adm na pagina, se ele tiver outro perfil adiciona esse dele, alternativo, verifica se ele ta bloqueado na pagina como mero fã ... ele que faça like na pagina em questão, que todos façam log out log in e tentem de novo, o face de vez em quando tem isso ;) tranquilo!