← Joomla

Noticias sempre para baixo

Lida 2632 vezes

Offline

Syndicate 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas,

Estou com um problema no Joomla, http://deskmodpt.org/, se virem a parte das noticias, a 1ª esta direito, mas a 2ª e a 3ª estão uma ao lado da outra. O que eu queria era coloca-las  todas por baixo umas das outras. Sempre em linha.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Mainmenu-home

clicas nesse menu e verificas do lado direito , terá lá uma opções para colocares as notícias apenas em uma tabela.
Offline

Syndicate 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Mainmenu-home

clicas nesse menu e verificas do lado direito , terá lá uma opções para colocares as notícias apenas em uma tabela.

Já tentei e não consegui, se não for pedir muito não queres dizer as configurações?  :-#
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

faz uma pesquisa, isso já foi respondido mais que uma vez!
Offline

Syndicate 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

faz uma pesquisa, isso já foi respondido mais que uma vez!

Sei lá como procurar...  [-(

Edit: Já encontrei o tópico, eu também percebi o que o leite me disse, só não sei kual mudar. Já andei a "mexer" em todos e não aconteceu nada.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Columns (Colunas), parece que é bastante óbvio, basta alterar para "1"
Offline

tk2u 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tens as noticias a aparecerem em duas colunas... a solução para isso está neste post:

http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=6724.0

Aos moderadores, seria aconselhável porem um post fixo com a explicação, pois esta não será a última vez que será feita esta pergunta...