← Comunidade

Olá versão 5 do maistrafego.pt

Lida 81335 vezes

Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,

Penso que encontrei um bug. Não consigo editar a assinatura com a tag [URL]. Na lista dos não permitidos apenas está o [IURL].
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boa noite,

Penso que encontrei um bug. Não consigo editar a assinatura com a tag [URL]. Na lista dos não permitidos apenas está o [IURL].

De facto, já consegui reproduzir o problema e não estou a ver o que possa ser, visto que a permissão para essa tag está correcta. No entanto, links normais sem tag estão a passar sem problemas.

Já corrigi muitas coisas que foram reportando, já sabem se encontrarem bugs é ir reportando, obrigado!
Offline

tpoker 
Membro
Mensagens 38 Gostos 1
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boas, está mesmo com muito bom aspecto...
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

muito bom ;)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não desgosto, mas acho que vou levar um bocadinho a habituar-me...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não desgosto, mas acho que vou levar um bocadinho a habituar-me...


É esse o espírito Luís, eu já não quero outra coisa! E só vejo bugs em todo o lado...  :toma:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Primeiro post actualizado com algumas explicações das decisões e descrição do que há de novo.

Thanks!
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido, a todos os que directa e indirectamente ajudaram e continuam ajudar para chegar a esta versão, e em especial a ti Nuno, que penso que foste quem desenvolveu totalmente (corrige-me se tiver errado).

Por momentos pensei que tivessem retirado o "Por Ler", que é um enorme filtro que ajuda rapidamente a seleccionar os tópicos que me interresam pessoalmente. Mas felizmente descobri que estava apenas escondido na barra em "Novidades".

Para os mais distraídos, gostei bastante da parte humorista no footer :)

"© Mais Tráfego, desde 2004. Movido a Super Bock,
RedBull, Telepizza, paciência e Paixão!"

Abraço a todos.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas, parece-me muito bem esta renovação, embora, vá demorar a habituar.

A app Android não está a funcionar (Error 404).

Parabéns à equipa do +t
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei das mudanças  :+trafego:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=links

Diz que na categoria de "Desporto" existem 10 sites, mas só aparece 1 ao entrar na categoria, parece-me existir algum problema...
Offline

RukkA 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Pelo que vi até agora estou a gostar bastante... Mais clean e mais funcional! Good job! :)

Uma das coisas que acho mal terem tirado é os feedback's entre os utilizadores (no caso das compras e vendas), ou pelo menos não encontrei tal info nos perfis.

Cumpts e continuação do bom trabalho!

 :+trafego:
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho uma sugestão que para mim é super importante, meter um botão para ver as últimas notícias. Eu não sei como costumam fazer mas para mim em todos os foruns que frequento é o botão mais importante, deve estar logo no header ao lado dos "Links", e mostra simplesmente todas as últimas notícias.

É igual ao widget "Últimas mensagens", mas simplesmente aparecem todas as mensagens.

O que acham?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho uma sugestão que para mim é super importante, meter um botão para ver as últimas notícias. Eu não sei como costumam fazer mas para mim em todos os foruns que frequento é o botão mais importante, deve estar logo no header ao lado dos "Links", e mostra simplesmente todas as últimas notícias.

É igual ao widget "Últimas mensagens", mas simplesmente aparecem todas as mensagens.

O que acham?


No link Novidades, no canto superior direito, tem lá essa opção :P Está escondido mas está a funcionar!
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Nem precisas de ir ao drop-down do "novidades", se clicares logo no "novidades" ele mostra as tópicos por ler.