← Projectos

Saúde360.com - Tudo sobre saúde num único sítio

Lida 15199 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts


Boas,

O Saude360.com é um projecto em desenvolvimento onde se trata assuntos sobre saúde, desporto e bem estar. É um tema onde estou bastante à vontade para gerir e escrever artigos mas apesar disso tenho alguns escritores para me ajudarem. Neste momento o site está com pouco conteúdo mas está previsto ser actualizado no mínimo 2 vezes por semana.

Optei por usar o wordpress com o tema channel pois é bastante simples e organizado e tem as cores que procurava num tema para os assuntos do site.

É possível subscreverem a newsletter do Saúde 360 através da sidebar.

Gostava de receber as vossas opiniões acerca do logotipo, escolha do tema, etc.

Cumprimentos,
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Só um pequeno detalhe... esse domínio não está registado...
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Só um pequeno detalhe... esse domínio não está registado...

Está sim...

Entra aqui: www.saude360.com
Ele é que se enganou e meteu acento no u
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Efectivamente o domínio que esta no logo nao esta registado!
Se querem inventar com acentos pelo menos registem os dois
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Desculpem, erro meu! Ao escrever normalmente não reparei no acento do domínio. No logótipo coloquei por uma questão de bom português. E pelo que sei não dá para registar domínios com acentos... ou dá? :o

Cumprimentos,
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Desculpem, erro meu! Ao escrever normalmente não reparei no acento do domínio. No logótipo coloquei por uma questão de bom português. E pelo que sei não dá para registar domínios com acentos... ou dá? :o

Cumprimentos,

PS: Não estou a entender porque razão o site está offline neste momento, vou entrar em contacto com a SP.

EDIT:

A SP realmente notou um problema num dos servidores e foi ver o que se passava.

EDIT:

A SP já resolveu tudo. Site de novo online.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

.. E pelo que sei não dá para registar domínios com acentos... ou dá? :o

Cumprimentos,

yap, dá ;)
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

yap, dá ;)

A mim dá "Domínio inválido" nos sites de Sp's que testei :o. Mas isto já não tem nada a haver com o tópico  :-P
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei porque, mas cada vez que olho para o logótipo faz-me lembrar o do Bloco de Esquerda.

Muda a cor.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A sério?  :o Alguma sujestão de cor?
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Entretanto, aqui ficam os últimos artigos do Saúde 360:

    - Dicas de emagrecimento
    - O que é um Acidente Vascular Cerebral (AVC)?
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A sério?  :o Alguma sujestão de cor?
Verde Lima ou Azul Claro.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

amigo testas-te o site em ie9? parece que levou uma sova e ficou todo desmanchado, corpo do site para o lado esquerdo, menu desformatado à esquerda, sidebar cá no fundo, check that out!!!
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

"É um tema onde estou bastante à vontade para gerir e escrever artigos..."

Em que sentido, és da área da medicina? Se quiseres clarificar até tinha uma certa curiosidade.



cumps