← Projectos

Saúde360.com - Tudo sobre saúde num único sítio

Lida 15200 vezes

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O problema do DAE, é que segunda a lei não podes usar um DAE qualquer, só para o que tas certificado. Por exemplo os que tem o curso de DAE no meu quartel só podem usar o do nosso INEM, não podem usar mais nenhum.

Mas um tópico a dizer como fazer o VOS, para que números ligar a pedir socorro etc seria interessante

É como nós, infelizmente.
Apesar dos DAE serem todos iguais, pouco muda de uns modelos para os outros.

Mas concordo com um artigo mais completo, apesar de não estar mal, falta muita informação.
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É como nós, infelizmente.
Apesar dos DAE serem todos iguais, pouco muda de uns modelos para os outros.

Mas concordo com um artigo mais completo, apesar de não estar mal, falta muita informação.

Infelizmente é uma treta isso dos DAE, se usares para salvares uma pessoa podes ir preso é uma treta. Se são todos iguais e sabes usar porque é que és proibido de o fazer? Vivemos em Portugal e está explicado.

Sim, ele faz bem, e qualquer duvida que pergunte, que agora tem aqui duas boas fontes de informação, nada melhor que dois bombeiros para ajudar a melhorar o site dele :P
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Infelizmente é uma treta isso dos DAE, se usares para salvares uma pessoa podes ir preso é uma treta. Se são todos iguais e sabes usar porque é que és proibido de o fazer? Vivemos em Portugal e está explicado.

Sim, ele faz bem, e qualquer duvida que pergunte, que agora tem aqui duas boas fontes de informação, nada melhor que dois bombeiros para ajudar a melhorar o site dele :P

True story, mas se tivesse que escolher entre ir preso ou salvar uma vida, sabes a minha resposta, também deves ter a mesma alma que eu.

Claro e se precisar de ajuda também no design ou assim, é só apitar (:
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

True story, mas se tivesse que escolher entre ir preso ou salvar uma vida, sabes a minha resposta, também deves ter a mesma alma que eu.

Claro e se precisar de ajuda também no design ou assim, é só apitar (:

Sim claro que não pensava duas vezes, ajudava, ninguém nos ia meter na prisão se salvasses a vida. Eu não tenho formação em DAE, mas não me importava de daqui a uns anos tirar TAS e DAE, mas gostava bastante era tirar curso de Busca e Salvamento.

Em design não posso ajudar, mas em informação yap :P
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas,

Bem, o artigo sobre as PCR's realmente não está o mais completo possível,  mas também foram apenas descritos os passos básicos para tentar socorrer alguém. Vou então colocar um segundo artigo mostrando os passos mais detalhados, visto que pode haver diferentes maneiras de intervir  :)

Quanto ao artigo sobre como fazer VOS e os números para pedir socorro , vou-me informar sobre o assunto e tentar criar um artigo completo.

Obrigado pelas dicas e pela ajuda que deram! E claro pela vossa disponibilidade para ajudar  :grin:
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Bem, o artigo sobre as PCR's realmente não está o mais completo possível,  mas também foram apenas descritos os passos básicos para tentar socorrer alguém. Vou então colocar um segundo artigo mostrando os passos mais detalhados, visto que pode haver diferentes maneiras de intervir  :)

Quanto ao artigo sobre como fazer VOS e os números para pedir socorro , vou-me informar sobre o assunto e tentar criar um artigo completo.

Obrigado pelas dicas e pela ajuda que deram!

Qualquer cena pergunta, eu tenho aqui bastante informação, e eu mesmo posso te ajudar nisso
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Qualquer cena pergunta, eu tenho aqui bastante informação, e eu mesmo posso te ajudar nisso

Não te preocupes, qualquer dúvida eu apito  :-P
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts