← Projectos

Saúde360.com - Tudo sobre saúde num único sítio

Lida 15279 vezes

Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

A sério?  :o Alguma sujestão de cor?

Eu penso que ficaria mais apelativo se no logótipo tivesse a cruz da farmácia de serviço.. E a cor do tema passa-se para verde característico das farmácias   :-P
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

amigo testas-te o site em ie9? parece que levou uma sova e ficou todo desmanchado, corpo do site para o lado esquerdo, menu desformatado à esquerda, sidebar cá no fundo, check that out!!!

Não, nunca tinha testado!  :-? Realmente fica todo desmanchado, mas não percebo porquê  :o

"É um tema onde estou bastante à vontade para gerir e escrever artigos..."

Em que sentido, és da área da medicina? Se quiseres clarificar até tinha uma certa curiosidade.



cumps

Não, não sou da área de medicina mas sou um "apaixonado" pelo tema. Desde à 2 anos, mais ou menos, que se despertou um interesse enorme nesta área. Então adoro estar informado e perceber tudo acerca de saúde e desporto.

Eu penso que ficaria mais apelativo se no logótipo tivesse a cruz da farmácia de serviço.. E a cor do tema passa-se para verde característico das farmácias   :-P

Até gostei da ideia! Vou arranjar um tempinho e ver se a aplico bem e pedir-vos opinião.

Obrigado pelos comentários de todos  :grin:

Cumprimentos,
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não, nunca tinha testado!  :-? Realmente fica todo desmanchado, mas não percebo porquê  :o


A forma como o ie9 interpreta o html é diferente das anteriores versões, muitos sites já feitos tiveram muitos problemas com isso, tens de revisionar o codigo baseado no ie9 e claro nos restantes browsers.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas,

Perdi algum tempo e dediquei-me na alteração do design, levando como principal ideia uma proposta de um dos membros do +t que aqui deu a sua opinião.

Fica aí o link de uma sugestão, para que possam dar a vossa opinião.

http://img804.imageshack.us/img804/6237/propostag.png

Cumprimentos,
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Sem dúvida muito melhor  :grin:. O site parece estar a ficar muito apelativo. Espero que o conteúdo também corresponda.

Bom trabalho
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sem dúvida muito melhor  :grin:. O site parece estar a ficar muito apelativo. Espero que o conteúdo também corresponda.

Bom trabalho

Obrigado pela tua opinião Nuno  :grin: O conteúdo é escolhido de forma a que seja interessante e que esclareça o leitor. Até agora penso que o nível de conteúdo é bom :)
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Esta com bom aspecto! Parabens! :)



Boas,

Perdi algum tempo e dediquei-me na alteração do design, levando como principal ideia uma proposta de um dos membros do +t que aqui deu a sua opinião.

Fica aí o link de uma sugestão, para que possam dar a vossa opinião.

http://img804.imageshack.us/img804/6237/propostag.png

Cumprimentos,
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Esta com bom aspecto! Parabens! :)




Obrigado pelo comentário Rob!  :grin:

# EDIT

Lançado site com o novo design, e desta forma o IE já não tem o site todo bugado como antes. Penso que não me escapou nada que faltasse editar por isso caso descubram alguma coisa errada, apitem  :-P
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Só uma pequena duvida..

Em rodapé, os links "Thanks to ppc software, penny auction and larry goins" são teus? Ou é o tema que incluiu os mesmos?

Existem temas que fazem a página perder relevância por "maus" links...
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Só uma pequena duvida..

Em rodapé, os links "Thanks to ppc software, penny auction and larry goins" são teus? Ou é o tema que incluiu os mesmos?

Existem temas que fazem a página perder relevância por "maus" links...

Pois não são meus, mas como é um tema free, penso que não posso remove-los.. ou posso e deixo só os direitos de autor?

#EDIT

Vi agora que existe uma versão paga sem os links... daqui a uns dias compro a versão paga :)
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

OK.

Mas deve-se ter em atenção aos tema gratuitos, ou pelo menos dar uma vista de olhos no codigo.

Lembro-me ha uns anos ter comprado um script e tinha falhas de segurança brutais.. o que vale é dei conta do problema antes que fosse tarde, mas ja tinha um trojan (ficheiro .PHP) gravado no servidor, so que por falta de permissões nao conseguiram fazer nada..

A partir daí, tenho um bocado aversão a scripts gratuitos e/ou baratos... e a codigos encriptados (ION Cube), etc..




Pois não são meus, mas como é um tema free, penso que não posso remove-los.. ou posso e deixo só os direitos de autor?

#EDIT

Vi agora que existe uma versão paga sem os links... daqui a uns dias compro a versão paga :)
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

OK.

Mas deve-se ter em atenção aos tema gratuitos, ou pelo menos dar uma vista de olhos no codigo.

Lembro-me ha uns anos ter comprado um script e tinha falhas de segurança brutais.. o que vale é dei conta do problema antes que fosse tarde, mas ja tinha um trojan (ficheiro .PHP) gravado no servidor, so que por falta de permissões nao conseguiram fazer nada..

A partir daí, tenho um bocado aversão a scripts gratuitos e/ou baratos... e a codigos encriptados (ION Cube), etc..





Dei uma vista de olhos no código e que percebesse não havia nada de estranho. Nunca tinha pensado na hipótese de usarem temas e plugins free para espalhar vírus  :-?
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Normalmente são pequenas linhas de codigo em BASE64, facilmente detectaveis.

Mas, sim existe propagação de virus por scripts gratuitos.

E scripts muitos usados, são propensos a falhas de segurança porque são bons alvos de disseminação quando é detectado falhas de segurança.



Dei uma vista de olhos no código e que percebesse não havia nada de estranho. Nunca tinha pensado na hipótese de usarem temas e plugins free para espalhar vírus  :-?
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa noite,

O site/blog está um bocado do estilo pobre, mas adorei, tem artigos que acho muito interessantes, pois sou socorrista e tenho o curso de DAE tirado no INEM.
Adorava ver ai um artigo a falar sobre as PCR's, um forte abraço e boa sorte.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boa noite,

O site/blog está um bocado do estilo pobre, mas adorei, tem artigos que acho muito interessantes, pois sou socorrista e tenho o curso de DAE tirado no INEM.
Adorava ver ai um artigo a falar sobre as PCR's, um forte abraço e boa sorte.

Olá Luís,

Desde já obrigado pelo comentário. Gostava de saber a tua opinião acerca de que achas que está pobre, em que posso tentar melhorar... :)