← Arquivo - Mercado

Vendo sites ou troco por serviços

Lida 1958 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Tenho três sites para venda que podem ser adquiridos por o valor que apresento a seguir ou por troca de serviços de produção de conteúdo com o valor correspondente.

certificadotesouro.com = 75€

creditosportelefone.com = 75€

sintomasgravidez.com = 50€

Caso seja por dinheiro, isto não é um leilão, os primeiros a enviarem PM levam os sites por BIN.

No caso da troca de serviços, assumo os seguintes valores por artigo:
- 4€ por 400-500 palavras
- 5€ por 600-800 palavras
Penso esta solução ser uma boa oportunidade para os iniciantes que não tenham (ou não queiram) dinheiro para investir, conseguirem alguns projectos em troca de serviços.

Peço um tópico de venda limpo e sem offtopic.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Olá Luis

Neste momento não consigo enviar PMs, porque registei-me ontem no fórum e possivelmente ainda não fui habilitado para essa acção.

Estou interessado em troca de serviços.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá Luis

Neste momento não consigo enviar PMs, porque registei-me ontem no fórum e possivelmente ainda não fui habilitado para essa acção.

Estou interessado em troca de serviços.


Lê por favor as regras do forum
Tens de ter 10 posts para enviar MPs
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Obrigado pela informação Asturmas, ainda não tive tempo para ler as regras.
Vou ler assim que puder.

Abraço
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Negócio feito. Podem fechar o tópico.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Reabro este tópico uma vez que o negócio não foi concluído. As condições mantêm-se as mesmas. Interessados enviem PM.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Last chance: Os três sites (certificadotesouro.com + creditosportelefone.com + sintomasgravidez.com) por 100€ ou por troca de serviços de criação de conteúdo com valor correspondente.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

sintomasgravidez.com vendido.