← Sugestões

MP

Lida 2172 vezes

Offline

Saraiva 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas noites
Tentei enviar uma mensagem particular ,mas aparece -me  uma informação  que não estou autorizado.
Alguém me pode informar se existe algum problema.
Obrigado
Inté
Saraiva
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Só quando tiveres 10 mensagens escritas no fórum é que tens permissão para mandar mensagens privadas.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A informação que procuras esta neste topico.

Aproveita e faz a tua apresentação e lê este quadro ;)

E ja agora bem vinda ao  :+trafego:
Offline

Saraiva 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A apresentação está feita á uns dias... :superlol:, pois penso que é formal e elegante, antes de qualquer atividade num forum fazer a apresentação prévia.  Já agora aproveito para agradecer a todos os que me deram as boas vindas, fui bem recebido :obrigado:

Agradeço tambem pelo esclarecimento acerca do assunto da MP.
Saraiva
Offline

MiguelMarinho 
Membro
Mensagens 82 Gostos 3
Feedback +10

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não acho esta regra muito prática, pois ,por exemplo,recebi agora uma PM dum membro que não tem o mail no perfil e não tenho forma de lhe responder...
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não acho esta regra muito prática, pois ,por exemplo,recebi agora uma PM dum membro que não tem o mail no perfil e não tenho forma de lhe responder...

Isso serve para prevenir o spam nas mensagens.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não acho esta regra muito prática, pois ,por exemplo,recebi agora uma PM dum membro que não tem o mail no perfil e não tenho forma de lhe responder...
Acredita que se a regra existe é por alguma razão apesar de concordar que em certos casos pode ser incomoda.
Offline

MiguelMarinho 
Membro
Mensagens 82 Gostos 3
Feedback +10

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Acredita que se a regra existe é por alguma razão apesar de concordar que em certos casos pode ser incomoda.

Sim, claro que compreendo o porquê da aplicação da regra e actualmente já não é um problema para mim visto que já tenho os requisitos.