← Showcase

Feedback de design

Lida 4936 vezes

Offline

laffer 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Ois,

Podem-me dar algum feedback do design de link

tnks
Offline

martin56 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Se é só em termos de design, nem sei bem o que dizer, porque não percebi de que era o website, e acho que são duas questões relacionadas...
Offline

laffer 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

o assunto do site não é relevante... nada tem a ver com o design.
é um blog. tal como existem temas de blogs á escolha em varios hosts de blogs este é só mais um tema. e o feedback é sobre o tema.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o assunto do site não é relevante... nada tem a ver com o design.
é um blog. tal como existem temas de blogs á escolha em varios hosts de blogs este é só mais um tema. e o feedback é sobre o tema.
O quê?  #-o

Vou fazer um site sobre desportos radicais e meto um temo sobre culinária. Enfim
Offline

laffer 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

então diz-me qual é o tema que se adequa a blogs pessoais? existe algum especifico? Gee
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

então diz-me qual é o tema que se adequa a blogs pessoais? existe algum especifico? Gee
Tens alguma nacionalidade oriental? Então este adequa-se na perfeição...
Offline

laffer 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

mas eu tenho de ter "alguma" nacionalidade oriental para gostar de arquitectura oriental? da mesma forma teria de ter nacionalidade italiana para gostar de pizza.
Offline

martin56 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

As tuas respostas só demonstram que tens ainda muito caminho a percorrer...
Offline

laffer 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

rapaz, depende do caminho que se queira percorrer. não estou propriamente a lutar por um lugar no pódio, apenas pedi feedback.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O feedback foi dado.
O design, o webdesign, tem sempre uma função, neste caso é dar cor, vida à informação presente no mesmo. Ou seja, é preciso haver uma determinada ligação ou então nenhuma mesmo, mas no caso de não existir ligação é importante que o design não esteja intimamente ligado a uma cultura, objecto, linha, etc.

Em termos de função a que se propõe, não a faz!
Offline

laffer 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

é bom saber que existem essas regras todas. é pena que sou eu que as quebro.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é bom saber que existem essas regras todas. é pena que sou eu que as quebro.
Se sabes que quebras essas regras, sabes, consequentemente, que o resultado dá m****. Portanto não precisavas de ter vindo pedir feedback...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depois de tudo o que disseste, porque vieste pedir feedback?

Outra vez o mesmo exemplo: num site de receitas portuguesas, meto uma pizza italiana no design. Simplesmente, porque gosto de quebrar as regras. ;)