← Projectos

EspaçoDesign.com - O design visto de outra perspetiva

Lida 7375 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Já com muito tempo passado e com muitos altos e baixos, o Espaço-Design voltará a abrir as suas “portas” a todas as pessoas que se interessam pelo tema que abordamos e pelos artigos diversos que trazemos até si.

O tema usado no Espaço-Design é o TwentyEleven edita por mim.

Sobre - http://espaco-design.com/sobre/
Contacto - http://espaco-design.com/contacto/

Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sem te querer desmotivar, mas vens apresentar um blogue com 2 posts?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sem te querer desmotivar, mas vens apresentar um blogue com 2 posts?

Queria que antes de avaliarem o conteúdo em si me dessem uma opinião sobre o site a nível de grafismo.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Queria que antes de avaliarem o conteúdo em si me dessem uma opinião sobre o site a nível de grafismo.

Gostei muito do tema, excelente costumização do Twenty Eleven, simples e limpo o que se pede neste tipo de páginas de forma a dar a devida importância ao conteúdo.

Cumprimentos e boa sorte, tem potencial.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma das melhores coisas que podes fazer para saber se está bom o design é não ter duvidas se o design está bom ou mau. Se tiveres duvidas é porque o design não está perfeito. Em relação ao design está para mim não aquece nem arrefece... O que quer dizer que não está mau para continuares com o projecto, mas que não está perfeito. Isso depois podes mudar com o tempo.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei muito do tema, excelente costumização do Twenty Eleven, simples e limpo o que se pede neste tipo de páginas de forma a dar a devida importância ao conteúdo.

Cumprimentos e boa sorte, tem potencial.

Obrigado pelo comentário :)

Uma das melhores coisas que podes fazer para saber se está bom o design é não ter duvidas se o design está bom ou mau. Se tiveres duvidas é porque o design não está perfeito. Em relação ao design está para mim não aquece nem arrefece... O que quer dizer que não está mau para continuares com o projecto, mas que não está perfeito. Isso depois podes mudar com o tempo.

Na minha opinião o que disseste não é muito verdadeiro pois o que para mim pode ser bom para ti pode ser mau e vice-versa.

Eu gosto do design do site e para ti "não aquece nem arrefece". Como disseste com o tempo ajusta-se tudo. :)

Obrigado pelo teu comentário. ;)

PS: Reparei agora que o titulo está mal, é perspetiva algum moderador pode alterar?

Obrigado,
Vitor Teixeira.
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não gosto do design, acho demasiado simples para um tema tão "criativo".

Uma coisa boa é a junção de vários temas no mesmo site como internet e desenho a mão... mesmo assim prefiro continuar a visitar o diariografico.com e outros sites de conteúdo web mais apelativos.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não gosto do design, acho demasiado simples para um tema tão "criativo".

Uma coisa boa é a junção de vários temas no mesmo site como internet e desenho a mão... mesmo assim prefiro continuar a visitar o diariografico.com e outros sites de conteúdo web mais apelativos.

Penso que o tema dá boa navegação e não complica.

Obrigado ;)

-------------------------------------------------------------------------

Novidades:

Alteração do Logótipo.
Inserção de vários plugins e uma nota de usabilidade.

Artigos Recentes:

Logótipos para inspiração - Clique aqui.

Promoção PTServidor - Clique aqui.

A Importância do domínio e alojamento próprios para um site - Clique aqui.

A beleza da natureza - Wallpapers - Clique aqui.

Logótipo Vectorial - Clique aqui.

Página do Facebook:

Espaço-Design

Cumprimentos,
VT
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como actualizo sempre o tópico ao domingo, cá vai:

Design:

 - Mudança na cor de fundo para um cinzento claro.
 - Widgets no Footer.
 - Imagem a publicitar o nosso passatempo.

Artigos:

Wave – Personalize o seu Windows 7 - http://espaco-design.com/2011/07/17/wave-personalize-o-seu-windows-7/.

6 novos temas premium wordpress - http://espaco-design.com/2011/07/17/6-novos-temas-premium-wordpress/.

Listagem de empresas de alojamento nacional - http://espaco-design.com/2011/07/16/listagem-de-empresas-de-alojamento-nacional/.

Listagem de empresas de alojamento nacional - http://espaco-design.com/2011/07/16/seja-nosso-fa-no-facebook-e-ganhe-premios/.

20 cartões de visita - http://espaco-design.com/2011/07/15/20-cartoes-de-visita/

Cumprimentos ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Foi aprovado o primeiro logótipo resultante do passatempo que estamos a fazer.



Cumprimentos,
Vitor Teixeira.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Procura-se colaborador para o Espaço-Design

Com o número de visitantes a aumentar quero aumentar também o nivel do conteúdo que apresentamos em termos de qualidade e também de quantidade. Para isso estamos à procura de um/a parceiro/a para desenvolver artigos de qualidade.

Ler mais...

Cumprimentos,
Vitor Teixeira.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sou ninguém para criticar o teu trabalho, mas como já não és novo nesta coisa de sites e já abriste e fechaste 'N' sites, já devias de saber que ninguém cria conteúdo de qualidade e em quantidade sem receber nada em troca.

A não ser que estejas a procura de jovens que em Setembro voltam a escola e deixam de trabalhar para aquecer e aí o site fica abandonado... se é isso, penso que estás a perder tempo. ;)

Esta é a minha opinião :cool:
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não sou ninguém para criticar o teu trabalho, mas como já não és novo nesta coisa de sites e já abriste e fechaste 'N' sites, já devias de saber que ninguém cria conteúdo de qualidade e em quantidade sem receber nada em troca.

A não ser que estejas a procura de jovens que em Setembro voltam a escola e deixam de trabalhar para aquecer e aí o site fica abandonado... se é isso, penso que estás a perder tempo. ;)

Esta é a minha opinião :cool:

Concordo, mas isso já não é só o Vítor mas sim muitos Webmasters que aqui andam pelo +t. Seja como for, se precisas de ajuda, podes sempre procurar alguém que faça um bom preço por artigos em Pack (sei que aqui existem muitos e até eu o faço). Nem sempre um pequeno investimento acaba mal, sendo que recomendo que penses nisso ;) .
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sou ninguém para criticar o teu trabalho, mas como já não és novo nesta coisa de sites e já abriste e fechaste 'N' sites, já devias de saber que ninguém cria conteúdo de qualidade e em quantidade sem receber nada em troca.

A não ser que estejas a procura de jovens que em Setembro voltam a escola e deixam de trabalhar para aquecer e aí o site fica abandonado... se é isso, penso que estás a perder tempo. ;)

Esta é a minha opinião :cool:

Obrigado pela tua opinião Celso. :D
Depois de ter feito o post surgiram vários email a perguntar se o trabalho era recompensado e eu disse que não e muitas pessoas rejeitaram mas houve outras que manteram o contacto e pode ser que tenha uma surpresa.

Quanto ao site ficar abandonado, desta vez é diferente muita coisa mudou por aqui e tenho mais tempo mesmo quando começar as aulas . :)

Concordo, mas isso já não é só o Vítor mas sim muitos Webmasters que aqui andam pelo +t. Seja como for, se precisas de ajuda, podes sempre procurar alguém que faça um bom preço por artigos em Pack (sei que aqui existem muitos e até eu o faço). Nem sempre um pequeno investimento acaba mal, sendo que recomendo que penses nisso ;) .

Se não encontrar ninguém terei de ir por essa forma.
Obrigado pelo teu comentário :D

Abraço.