← Startups

Procuro investidor/parceiro para negócio muito rentável

Lida 25429 vezes

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro que não é verdade... se o fosse, estaríamos todos ricos!

Ora... com 500 Euritos para começar, a 25% ao mês, reinvestindo sempre os ganhos:
  • ao fim de 1 ano: 7 275,96 EUR
  • ao fim de 2 anos: 105 879,12 EUR
  • ao fim de 3 anos: 1 540 743,96 EUR
Xiça! Nem a D. Branca nem o Madoff eram tão tangas!  :superlol:





Não vás por ai, leste o que disse? até ao máximo de 10.000€. Há limites de ganhos!!!!
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não vás por ai, leste o que disse? até ao máximo de 10.000€. Há limites de ganhos!!!!

Li o que escreveste... :)

O meu comentário é destinado ao autor do tópico que, como tu próprio referiste, "aqui propõe é verdade, não na sua totalidade".
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O assunto é interessante e permite ganhos muito razoáveis, mas como apresentaste a coisa, mais parece a banha da cobra...
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O assunto é interessante e permite ganhos muito razoáveis, mas como apresentaste a coisa, mais parece a banha da cobra...

Sim, é um assunto bastante interessante (onde há possibilidades de ganhar dinheiro é sempre interessante). Pode-se ganhar muito dinheiro com esta... digamos... técnica... mas há riscos. E é isso que as pessoas têm que ver, não é 100% garantido. Há imensas técnicas de ganhar dinheiro, com boas percentagens, mas nenhuma (acho que não estou errado) que seja 100% garantida. Sim, há umas com 95%, 90%. Conheço-as pois já as estudei. Mas há sempre risco.
Se não se preocupam em arriscar, muito bem. Avancem. Até terei muito gosto em partilhar algumas técnicas, mas se não gostam de arriscar... não arrisquem.

Cumprimentos
Octávio Alves
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Posso dizer que existe 10.1 formas de ganhar dinheiro de fora "certa". Conheço e estudei formas de ganhar dinheiro que com 100€, em cerca de 30 minutos levanto 200. são formas que, mesmo que "alucinantes " há risco, muito reduzido, de cerca de 5%, mas há. Agora, maneiras de 100% garantidas... não me cheira... pois todos estariam a fazê-lo, fazendo com que o outro lado (quem paga) fosse à falência e assim terminava essa forma.

Abraços
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Explica-me lá como posso ganhar (com risco) 100€ em 30m :) (estou a falar a sério, sem ironia)
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Contata-me por MP e falamos disso.

Cumprimentos
Offline

silvab86 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Diogo, gostaria de falar contigo sobre este projecto

Contactei-te para o mail.

Cumprimentos
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Explica-me lá como posso ganhar (com risco) 100€ em 30m :) (estou a falar a sério, sem ironia)

Mto Simples, apostas a favor do 0-0 de um jogo com uma odd de 11 e depois apostas contra essa mesma odd a 10.

As contas são simples:
11*100 = 1100
10*100 = 1000

1100-1000 = 100!

Risco, haver um golo.
Nota: Isto apenas te dava os 100€ se o jogo terminasse 00, caso terminasse com outro resultado ficavas sem lucro e sem prejuízo.
Ah e em caso de ganho ainda seria necessário retirar a comissão da casa.

Bastante simples.

Pessoal não entrem em tretas e muito cuidado onde metem o dinheiro, se quiserem fazer trade façam por vossa conta, até vos posso dar umas estratégias de baixo risco e com bons lucros, aliás aconselho a ler o blog do lusogambler, é o professor do trading em portugal... ele tem lá um exemplo em que começou com 1 Euro e actualmente não estou autorizado a dizer com quando vai, mas já passou dos 3 digitos :D

www.lusogambler.com

Amigo se o teu negócio é assim tão rentável não entendo o porque de necessitares de investidores, começa com 1k euros e ao fim de uns meses já tens potencial suficiente para bons lucros mensais.

Ah e sim eu faço trading e sim eu tenho lucros e sim eu não necessitei de investimentos externos nem nunca entraria por aí.
Quem tem lucros com 10k também tem lucros com 1k ou mesmo com 100€
Offline

eurobets 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Ganhar dinheiro seja onde for só é possível com trabalho.
Na internet pode-se ganhar muito, e eu ganho, mas não dessa forma.
Um dia escrevo um artigo sobre como registar/vender bons domínios, criar e optimizar sites, parcerias e responderei a todas as perguntas.
Nos próximos dias não estarei disponível, mas em breve voltarei.
Trabalho muito.
Conheço bem o mercado das apostas online.
Mas nunca consegui ganhar tanto!
Se o negócio que propõe é tão rentável, porque não vende ou hipoteca os seus bens, casa...carro...terrenos...de forma a ter dinheiro disponível para o seu projecto?
Faça-o já e ganhe milhões!