← Outros métodos

Ads captcha

Lida 3960 vezes

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ehehe será que isto vai pegar moda:

http://www.adscaptcha.com/

Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

nao percebi bem o objectivo como eh que isto funciona mesmo?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nao percebi bem o objectivo como eh que isto funciona mesmo?
Pelo que percebi, é um captcha, em que copias o slogan do site, ou vês um vídeo etc...

EX:
tenho um site chamado Zoapi
O slogan é "O boneco do humor".
Nesse caso se eu comprasse publicidade nisso, as pessoas ao registarem num site ao chegarem ao captcha, viam o logótipo do meu site, e tinham que copiar o slogan para a parte do captcha.

Grande ideia! Grande ideia mesmo !
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

wow! grande ideia mesmo! bom metodo de marketing
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Grande ideia!

Já estou a ver que agora o pessoal vai meter captchas em tudo o que é form's... Estamos lixados... :lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bom conceito, mas não sei até que ponto irá "pegar" lá fora. Em portugal não pega de certeza, os anunciantes só querem resultados na hora. (generalizando, obviamente)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Grande ideia!

Já estou a ver que agora o pessoal vai meter captchas em tudo o que é form's... Estamos lixados... :lol:
Actualmente não ganham nada com isso e mesmo assim tão em todo o lado, por vezes em sitios desnecessários !