← Hosting

Web4Studio - Serviços Web de Farisar LTD

Lida 53355 vezes

Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estamos a proceder a mudança de imagens, conteúdo e todo o resto

Boas Noites...
Tenho acompanhado este tópico (alias como todos os outros), e não compreendo que imagem pretendes passar para esta empresa/projecto?
Se isto já vem com problemas desde o passado...

Depois o site é um emaranhado de informação copiada de outros lados, usando imagens iguais á concorrência...
Ás vezes pergunto-me a real qualidade e capacidade de algumas pessoas para se meterem em áreas altamente especializadas como é o caso do hosting.
E eu que percebo alguma coisa penso isto, imagino quem não entende...

Cumprimentos,

Paulo Eduardo



Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O site é uma inspiração/cópia de toda a concorrência, se quiseres manter uma boa imagem sugiro que refaças toda a imagem da empresa.
Eu faço as minhas palavras, as palavras do João.
Se queres ter sucesso nesta área, acho que devias de ter uma imagem à medida da empresa e não copiar imagens de outras empresas, isso só fica mal para a empresa e para ti.
Eu aprendi na vida, se queremos ter alguma coisa a sério, temos que gastar alguns (muitos) euros para termos um projecto bonzito, pelo menos bom, o que é difícil nos dias de hoje... Fica aqui a sugestão do ppl do +t.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu faço as minhas palavras, as palavras do João.
Se queres ter sucesso nesta área, acho que devias de ter uma imagem à medida da empresa e não copiar imagens de outras empresas, isso só fica mal para a empresa e para ti.
Eu aprendi na vida, se queremos ter alguma coisa a sério, temos que gastar alguns (muitos) euros para termos um projecto bonzito, pelo menos bom, o que é difícil nos dias de hoje... Fica aqui a sugestão do ppl do +t.
90fm, vou ser sincero, ainda não vi um post útil e com conteúdo teu, sou utilizador do +t e não me revejo nessa sugestão, pelo que sugiro que retires a parte "do ppl do +t", nem todos os projectos precisam de investimento, muitas vezes precisam é de uma boa ideia, um bom estudo de mercado e muito empenho. Anda para aí muita gente enganada, deviam rever como por exemplo muitos isp's começaram, como por exemplo a Esoterica do tempo de isp.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

90fm, vou ser sincero, ainda não vi um post útil e com conteúdo teu, sou utilizador do +t e não me revejo nessa sugestão, pelo que sugiro que retires a parte "do ppl do +t", nem todos os projectos precisam de investimento, muitas vezes precisam é de uma boa ideia, um bom estudo de mercado e muito empenho. Anda para aí muita gente enganada, deviam rever como por exemplo muitos isp's começaram, como por exemplo a Esoterica do tempo de isp.
Isso é a tua opinião e respeito-a, no entanto eu não vou retirar "do ppl do +t", porque primeiro não dá para alterar e segundo essa é a minha opinião. Se não te revés com a minha opinião, isso é contigo. No entanto, todas as empresas de Alojamento Web, ou uma empresa que pretende vender um serviço ou produto, no mínimo tem que apresentar uma imagem profissional, séria e moderna, caso contrário não consegue atrair clientes.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Anjo2 Estamos a falar nos primeiros passos para chegarmos à tua sugestão de estudo do mercado e etc. Pensa lá bem nisto e vê se não temos razão visto desta maneira. ;)
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Como é normal vem as palavras após o ter dito. Estamos a mudar.

Sr. Lord Paulus Cobris por acaso não está a dar juízos de valor?

O novo website sou eu o próprio a fazer no qual estou a desenvolver, não vou lançar nada até que esteja pronto como devem imaginar.


Este site foi desenvolvido pelo Sr. Jesualdo, não estava a par deste tipo de copias, Eu não copio os meus sites, os que faço.

Peço que aguardem até a nova versão estiver concluída.

PS: Aceito sugestões, não difamações
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Amigos Carlos, a história começa a querer voltar repetir-se. Vens apresentar um projecto que parece um queijo suíço, desculpas-te dizendo que foram outros que fizeram as coisas isto cheira a banhada mais uma vez.

Citar
Este site foi desenvolvido pelo Sr. Jesualdo, não estava a par deste tipo de copias, Eu não copio os meus sites, os que faço.

Isto é ridículo, apontam um defeito e tu dizes que o Jesualdo é o culpado?  Que Jesualdo? O ex treinador do Porto? O padeiro? Se estas a dar cara a isto assume a responsabilidade, mesmo que internamente não sejas responsável.


A tua credibilidade nesta comunidade deve rondar ZERO, e este novo projecto não estas a trabalhar no bom sentido.

Respeita o +T apresentando um bom trabalho, e não só com intuito de apanhar o negócio dos mais incautos.


Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Carlos não interpretes mal a pergunta: Porque não transferias a carteira de clientes apenas, mudas o nome e tudo o resto e criavas uma nova imagem?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

PS: Aceito sugestões, não difamações

A primeira e única sugestão que te faço é para melhorares o teu português, ou para contratares alguém que faça a comunicação com clientes e potenciais clientes.

O teu português, na minha opinião, assassina 50% das possíveis relações comerciais.

Boa sorte!
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para não falar que o teu nome já está mais que "batito" em projectos sem sucesso e com problemas..
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Para não falar que o teu nome já está mais que "batito" em projectos sem sucesso e com problemas..


Peço para que fales de mim no sitio mais próprio.

O website não foi desenvolvido por mim, portanto não tomo culpas por algo que não fiz.


Isto é um mundo que cabe todos, um planeta em que ainda se arranja espaço para se viver, não é preciso ir uns para cima dos outros.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sr. Lord Paulus Cobris por acaso não está a dar juízos de valor?

Boas Tardes,
O meu nome é Paulo Eduardo e não Lord Paulus Cobris, sendo que esse ultimo é o nick que uso nas comunidades online.
Em relação ao teu comentário, mais do que um juízo é uma constatação de um facto.

Não existe muito para fazer juízos quando o que se está a falar é realmente muito pobre em conteúdo.
O que eu disse foi na verdade um conselho, como alias já te disseram aqui...

Se queres vingar no mercado nacional, talvez fosse melhor recomeçar do zero com tudo novo e uma imagem a condizer.
Por fim se queres um site digno desse nome, talvez fosse melhor contactar e adjudicar o mesmo a uma empresa de Webdesign.

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comi o quê Carlos? Cuspir? Eu não estou a cuspir.. simplesmente disse aquilo que muita gente aqui sabe.

Simplesmente acho que devias ponderar um pouco mais as coisas antes de as colocares em prática, e se esse teu "patrão" te contratou e se tens assim tanta experiência, essa experiência não chega para o aconselhar sobre aquilo que se deveria fazer e/ou ter cuidado de não fazer? Ele ia agradecer.

Acho que devias aceitar as criticas de outras maneiras, pois aqui, ninguém apesar de tudo te tem estado a criticar.

Devias era agradecer por o pessoal estar a ajudar a detectar os erros para que assim possas melhorar e evoluir.
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Então Sr. Paulo Eduardo, volto a repetir que estou a desenvolver um novo website.

Está em construção um novo website desenvolvido e não copiado de nenhuma parte.

Caro João não é a sua afirmação que visa  falar da minha pessoa que vai ajudar o projecto inteiro.

Inclusive tenho censurado muito do que escrevo ponderando sempre as partes.

Agora verdade seja dita, inclusive pessoas que andam aqui sabem mais ou menos o que se passou, cabe-me a mim e aos intervenientes resolver.

Quanto a copia, estou de acordo e nunca disse que não estava de acordo.

Faço tudo do zero, não preciso de ajuda para isso mas dêem tempo, ninguém faz um site minimamente bem estruturado em um dia ou faz?

Sim, aconselhei mas nunca na minha cabeça que tanta fraude tivesse passado.

Agora vou desistir? Deixando tudo na mesma? Clientes que eram da antiga administração a continuar do nada? Alguém tenta pegar nisso é assim tão má pessoa?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ninguém é má pessoa... mas não achas que já é muita confusão ligada a um nome?

Isto leva a querer que quem está por detrás do projecto ou é aldrabão ou é um grande azarado, sem querer fazer acusações.