← Outros métodos

Paid to Promote, os melhores.

Lida 3737 vezes

Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou a utilizar este e tem -me pagado todos os meses.
pagamentos automaticos.


http://www.paid-to-promote.net/member/signup.php

We twice monthly automatic payments By Paypal or WebMoney . In the 15th and the 30th , Not required E-mail request for payment !
       Minimum Payments is $ 0.1 .



E tenho usado este:  http://ipcpm.com/

aceita todos os paises..
em 2 dias tenho ja $1.22
o payout e de 2$


Get Paid up to $2 /1000IPs.
We accept any country's IP
Payout in 72 hours!
Min Pay Just $2.


e voces quais usam?

Edit: Modificação dos links. Leia as regras antes de iniciar um tópico.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Propaganda descarada?

Acho que devia ser obrigatório, e já que estamos num fórum de webmasters, sempre que um link contenha um link de afiliado o mesmo fosse assinalado.
por exemplo com um "*link de afiliado"

Alem desta medida deveria ser sempre obrigatório colocar tambem os links sem nenhum link de afiliado (isto juntamente com os que tem afiliados).

Isto porque tu (ou outra pessoa) nunca tinha feito este post se não tentasses ganhar alguma coisa com isto, logo isso não é nenhum contributo para a comunidade, mas sim uma tentativa descarada de angariar referidos.

Ficava-te muito melhor, fazeres uma apresentação dessas empresas e dizeres honestamente que merecias ganhar referidos já que as tás a divulgar.

Assim como o fizeste não!
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui também duvido que consiga muitos afiliados lol
Offline

chupatolas 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary

em relaçao a esses sites nao perco o meu tempo nisso,aproveito a oportunidade ja que nao posso iniciar um topico ainda ,de vos apresentar o melhor ptc do mundo digo melhor e posso justificar:
ganhos diarios de 0,028 por dia
limite de referidos diretos 10 aumenta 1 a cada 10 dias
100 referidos alugados pelo custo de 25$
pack de 250 referidos alugados com apenas aquisiçao de um pack k custa 3,5$ por ano
pagamentos começam apartir de 0,02 depois,0,06 e depois 0,10 isto somente para paypal  nao tem nada assim ,o site tira assim as desconfianças se paga ,pois paga no mesmo minuto em que se pede o pagamento.
sao pagamentos dia sim dia nao 
aproveite pa tirar 0,25 $ por dia com somente cerca de 12 amigos,nao tem melhor ptc no momento ,o melhor supostamente seria o neobux,no qual se ve o lucro apos um investimento brutal,atingir 2 dollars e depois ainda mais ,aqui nao tem isso ja recebi 3 x amanha recebo pela 4 x  nao sei o limite mas penso k estabilize nos 0,10 apos o 3 pagamento agora sem mais 
Offline

tuga004 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary

Encontrei um PTC que paga muito, se virará SCAM? talvez, mas os primeiros conseguirão casout, por isso sejam rápidos

cerca de $0,25/dia

http://www.schnaapklicks.com/