← Blogging/Comunidades

[Ajuda]Como adicionar coisas au site

Lida 2669 vezes

Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas noites
E os eguinte eu e um colega meu criamos um site
www*n-bizarras.net que vai falar e divulgar coisas estranhas bizarras e videos
Mas agora como addcionar au google com o adsense ou outro?PAgamos?
Queria saber por agora isto gostava que me respondesem de forma clara sff e sem rodeios
O site ainda nao esta acabado
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não pagas nada.

Bem vindo ao +t, estás à vontade para colocares as dúvidas que bem entenderes, este site está cá para isso.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

entao digame qual os melhores desses serviços uma coisa mas recebo por click etc? e o site apareçe no google?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nada como experimentar, serviços como o adsense são gratuitos. Se tiver dúvidas mais específicas sobre adsense pode visitiar a categoria de dúvidas sobre adsense no nosso fórum.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

ok eu vou me registar ja agora acha que esse tipo de site o meu tem futuro?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Antes de mais, bem vindo :)

1º - Toda a gente se trata por tu, por isso faça favor de fazer o mesmo :P

2º - Qualquer site tem sucesso, caso seja bem explorado :)
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Lol e o habito tenho 16anos mas foi assim que foi ensinado so por isso respeito a superiores lol
Espero que com a ajuda que me deram possa fazer alguma coisa agora tou a espera do meu colega para fazermos um design so nosso
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ok eu vou me registar ja agora acha que esse tipo de site o meu tem futuro?

Tal como o Thomato disse qualquer website com muito trabalho pode evoluir. Mas pelo que vi e para o tipo de projecto que querem desenvolver, continuo a dizer o mesmo, a melhor forma de se diferenciarem é com conteúdo próprio.