← Blogging/Comunidades

Patrocinios.. onde e como?

Lida 5892 vezes

Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Obrigado, mas preciso de tempo e não que me ensines o que é negociar, pois ha bastantes anos que trab na area comercial e isso sei pelos cursos e pela experiência.

Pediste uma opinião e foi dada. Não entendo a rispidez dessa resposta, mas ok.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Depois de uma semana de envios, já começei a receber respostas aos mails.. o pessoal deve estar de férias..
É interessante que as pessoas que me responderam parece não estarem por "dentro" da publicidade online, e não estão a ver as vantagens, parece que só dão uma chouriça a quem lhes der um porco gordo.. parece me que a pub online ainda não é bem vista por mtas empresas..

Acredita, ainda somos um país muito pequeno nesse aspecto. Um dos objectivos que tinha para este passatempo era o de colocar o maistráfego a colaborar com outro tipo de empresas, que já tenham essa mentalidade e conheçam as vantagens do Online. Dai o networking ser muito importante, neste tipo de parcerias o linkedin é a nossa "safe zone" aconselho-te a ir por ai.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É verdade, embora não seja nada certo, os mails ja estão a dar frutos, ja vou ter uma reunião com uma big empresa..
Vamos ver se não é perder tempo..mas espero que seja vantajoso para ambas as partes..
Acho que apostei demais em grandes empresas..mas agora ja esta..


Acredita, ainda somos um país muito pequeno nesse aspecto. Um dos objectivos que tinha para este passatempo era o de colocar o maistráfego a colaborar com outro tipo de empresas, que já tenham essa mentalidade e conheçam as vantagens do Online. Dai o networking ser muito importante, neste tipo de parcerias o linkedin é a nossa "safe zone" aconselho-te a ir por ai.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ok, desculpa a intenção não era responder mal, mas quando referes que não existe informação do projecto é verdade, mas isso não invalida nada, pois não é por falta de negociação, mas por falta de tempo.. eu não vivo da net e não lido com empresas tecnologicas, ( embora ja tenha trab em algumas) pelo que o envio de emails foi uma opção, face a falta de tempo, mas em ultimo caso, se for preciso tenho meios para suportar o projecto.


Pediste uma opinião e foi dada. Não entendo a rispidez dessa resposta, mas ok.