← Sponsors adultos

Cams.com

Lida 6091 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Para quem usa o AFF ja usaram o site www.cams.com ?
Será que vale a pena no mercado portugues?
Que outros na rede AFF usam e que seja bom??
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu tenho usado o  www.cams.com e tenho tido bastantes registos mas não tenho ganho nada porque as pessoas não compram o serviço. Só podes usar o programa de percentagem ou seja ganhas 20% das vendas, como não vendo e só tenho registos não ganho nada, é pena não dar para usar o programa de Per-Click porque se assim fosse já tinha ganho um bom dinheiro.
Tenho ganho um bom dinheiro com o http://alt.com , para mim é uma boa aposta. :D

Um abraço
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

é um bom programa para tráfego de língua inglesa ;)
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "hipnotic3d"
Eu tenho usado o  www.cams.com e tenho tido bastantes registos mas não tenho ganho nada porque as pessoas não compram o serviço. Só podes usar o programa de percentagem ou seja ganhas 20% das vendas, como não vendo e só tenho registos não ganho nada, é pena não dar para usar o programa de Per-Click porque se assim fosse já tinha ganho um bom dinheiro.
Tenho ganho um bom dinheiro com o http://alt.com , para mim é uma boa aposta. :D

Um abraço


Lol :). Tipica dificuldade do mercado das webcams :).nao me canso de repetir que o mercado das webcams é complicado, há ause 3 anos o digo a todos os webmasters, inclusive os webmasters do Tempo de Antena, que na altura já indicavam que nao percebiam porque às vezes nao convertia.

Esperem pelo novo Tempo de Antena, pois todas as normais dificuldades dos webmasters Portugueses em conseguirem "converter" o seu tráfego no exigente mercado de webcams estão já , como se diz em ingles, "Addressed", ou seja possivelmente resolvidas.

De qualquer forma novamente menciono, "ATENção á qualidade do tráfego que tem"...muita atenção.
Mais vale um site com 1000 visitas de serissima qualidade e com um fócus à séria em clientes com potencialidade de consumo, do que ter 100.000 visitas num site sem qualquer qualidade de tráfego (e é o que mais há por ai)

Não se esquecam que nõs iremos avançar com métodos de pagamento adaptados ao mercado Portugues (dsde multibanco, até mbnet, ate cartao credito, até telefone e SMS) e CONTEUDOS adaptados ao mercado Portugues (tb importante, nada de chicas que respondem hello, how are you, quando nos lhes perguntamos como estás?..lol)
.
Estamos a gastar dinheiro à séria!! justamente a pensar nos utilizadores deste fórum (ok, estarei a exagerar um pouco, mas sinceramente muito do que oiço aqui pesa nas decisões que temos tomado nos ultimos meses no que toca à versão portuguesa)..Oiço-vos com muita atenção e estamos a trabalhar para vocês todos. Não me desapontem moçoilos!! ;) hehe :)

Volto a dizer, aguardem mais uns dias e daremos noticias no mercado. (nada de desesperar, que vem ai um (julgamos) bom programa de webcams adaptado claramente para todo o mercado de webcamasters, mas sendo Tempo Antena uma empresa Portuguesa, claramente adaptada e ouvinte atenta das confissões e desabafos dos webmasters Portugueses que ainda esperam por um programa de webcams que converta ;).

Na queimem lo market..portugusmente falando...;)

lol

Abraços de boa noite
BC
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Finalmente Bruno!

Estou ansioso para ver esse novo TA online!
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "fpware"
Finalmente Bruno!

Estou ansioso para ver esse novo TA online!


hehe..parece que o novo ta.está a demorar tempo a parir...

Parto complicado., este é com forceps :).lol..é o que alguns pensarão,,eu inclusivé..lol...tanto se fala e nada se vê ;).
Mas é para bem de toda a gente (nos, webmasters, modelos, clientes)..

Sim, eu é que já estou pelos cabelos..lançamos o que está para lançar ate final do ano e vou de ferias..uffa..ja nao posso ouvir e falar mais do novo t.a. ;).lol

Mas vais gostar,,alias estou quase certo que todos irão gostar muito....

Abraço e obrigado

BC
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: As coisas são assim mesmo e tu sabes disso ;)

PS: Any chance on a preview? :P
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nisto o Bruno tem razão e ponto final. O mercado da webcams é completamente diferente dos outros.
 É um mercado em que um agronómo como eu se devia dar bem pois trata-se de semear para colher + tarde, sem ter medo de secas, inundações e outros cataclismos.
 É um investimento a médio longo prazo, quem quer resultados imediatos, melhor escolher outro caminhos
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "netnando"
Nisto o Bruno tem razão e ponto final. O mercado da webcams é completamente diferente dos outros.
 É um mercado em que um agronómo como eu se devia dar bem pois trata-se de semear para colher + tarde, sem ter medo de secas, inundações e outros cataclismos.
 É um investimento a médio longo prazo, quem quer resultados imediatos, melhor escolher outro caminhos


Olá , tudo bom por ai?

é, tens raza..complicado este mercado. De qualquer forma conto contigo para promover o novo T.a. que ai vem, começa a pensar, registar inclusive até teus proprios dominios para serem utilizados para teres o teu proprio site de webcams marca branca. (se quiseres, obviamente).

Estamos a ver se conseguimos (e acho que seremos bem sucedidos) em dar boas ferramentas , funcionalidades e conteudos que conseguirão aumentar as taxas de conversão para este complicado mercado.(aparente complicado mercado, como eu digo, é tudo uma questao de segmentação de tráfego).


Conto contigo nando se depois quiseres experimentar-nos promover, força nisso.

1 Abraço e cumprimentos para os teus.

Inté
BC
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Va cá te esperamos! :D