← Desenvolvimento Web

Template Wordpress

Lida 3798 vezes

Offline

Maisvalias 
Membro
Mensagens 15 Gostos 1
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Boa Tarde,

Gostaria de saber qual o preço que os freelancers acham justo para a criação de um template à medida para wordpress numa base de concurso para o melhor template?

Obrigado

RSB
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depende se esse template for feito de raiz ou aperfeiçoado comum tema existente...

Acho que não sou a pessoa indicada para aconselhar preços mas eu se fosse freelancer iria querer 40€ para alterar um template e 250€ para um feito de raiz.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso é muito relativo, depende para o que é.

Já fiz templates/sites para associações sem fiz monetários ou de solideriedade, de graça. Como já cobrei mais de 2000€ para grandes empresas. É relativo...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Depende se esse template for feito de raiz ou aperfeiçoado comum tema existente...

Acho que não sou a pessoa indicada para aconselhar preços mas eu se fosse freelancer iria querer 40€ para alterar um template e 250€ para um feito de raiz.

250€ é muito pouco para um theme feito a medida em wordpress!!

Mas também depende de nós e do cliente. Como o Nuno disse se for uma empresa podes sempre levar mais. Tens de ter em conta o que sabes fazer e o quanto és bom nisso.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois exacto ORION 250€ não deve ser muito, eu não sei criar um template de raiz logo não tenho conhecimentos dos preços, apenas os altero ao meu gosto.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um bom Web Designer (não um pseudo-web designer de web) ganha em média 30€ por hora. Para alterar um template se calhar esse web designer cobraria uns 200€ e para criar de raíz cobraria alguns 1000€. Isto se for um profissional...

Claro que por aqui pelo Fórum ou outros sitios da Net encontras mais barato.
Offline

Maisvalias 
Membro
Mensagens 15 Gostos 1
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

O template seria para o www.maisvalias.com, suponho então que teria de arranjar um template que gostasse e a partir daí pedir o preço correcto?

Quem está disponivel para discutir esta ideia ?

Obrigado
Offline

Maisvalias 
Membro
Mensagens 15 Gostos 1
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Já agora esqueci-me no post anterior, a minha ideia seria estipular um budget e receber propostas de themes.

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já agora esqueci-me no post anterior, a minha ideia seria estipular um budget e receber propostas de themes.



Acho má ideia. Assim não estás a dar garantias aos designers de que o seu trabalho valerá para alguma coisa. Mais vale contratares alguém. Pelo menos assim tens garantias de uma trabalho bem feito e à medida.

Define um budget, pede para os interessados te enviarem o seu portefólio e escolhe alguém para o trabalho ;)
Offline

Maisvalias 
Membro
Mensagens 15 Gostos 1
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Nuno, recebo mensagens mas nao posso responder e tenho algumas ofertas.

Hawk envia.me o teu contacto por favor.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um bom Web Designer (não um pseudo-web designer de web) ganha em média 30€ por hora. Para alterar um template se calhar esse web designer cobraria uns 200€ e para criar de raíz cobraria alguns 1000€. Isto se for um profissional...

Claro que por aqui pelo Fórum ou outros sitios da Net encontras mais barato.

200€ para alterar? Depende das alterações.
1000€ para criar de raiz? Depende do que se pretende.

Não definas preços sem saberes o que estás a falar, porque depois se te pedirem grandes modificações a uma template e pedes 400€ dizem logo, "mas disseste que cobravas 200€".

Normalmente e para bem do cliente (monetariamente falando, e como já foi dito, depende do cliente) o ideal é pegar numa template que siga a ideia do cliente e adaptar às necessidades do mesmo, dá menos trabalho, o trabalho, sai mais rápido e o cliente paga menos.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ninguém respondeu ao que ele perguntou.

Numa base de concurso, se queres algo de jeito, tens que pagar muito mais do que o preço normal. Porque ninguém sabe se vai receber alguma coisa, portanto só com um prémio muito atractivo é que alguém vai trabalhar a sério nisso.

Se não queres gastar muito, o melhor é veres portfolios e escolheres alguém cujo trabalho te agrade.
Offline

Maisvalias 
Membro
Mensagens 15 Gostos 1
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Obrigado WEB.

Entretanto estou com problemas em resolver a queda do meu ECPM de Adsense de 4 para 1.

Logo que tenha disponibilidade quero um tema perfeito.

Nessa altura peço portfolio a quem vir que está com disponibilidade

Obrigado