← Conversa Geral

Chateiam-se as comadres, descobrem-se as verdades!

Lida 24479 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
O que eu quis dizer é que o discuro dele tem de ser diferente neste fórum e no blog dele. Neste fórum dizemos a verdade nua e crua. Ele no blog não a pode dizer! Se ele a diz, as pessoas não se inscreviam na netaffiliation (mero exemplo).

Mais uma vez estas a partir de pressupostos errados. Queres exemplos de posts que indicam virtudes e defeitos de programas de afiliados e que convertem?

Estas a desviar-te do assunto....o que tem isso que ver com os blogs a comentarem determinada opinião? O custódio nem vem aqui o +T habitualmente...nem se quer podes comparar a pseudo atitude dele no +T porque nem é utilizador assíduo.

Citar
Neste fórum dizemos a verdade nua e crua. Ele no blog não a pode dizer!
com esta partiste-me todo...tanto pode que ate disse...e diz quando lhe apetecer...

Só não percebo porque é que acham que um post (sobre SEO ou MMO) num blog a falar mal de outro blog é diferente de um post num blog do benfica a falar mal do FCP! (tecnicamente é mesma merda (e no mais trafego digo a verdade nua e crua) e eticamente também)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

No meio disto tudo o que me deixa estúpido é o termo "blogueiro". Que bimbalhice! :D
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

só referi porque é usado por algumas pessoas...  :lol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Andamos neste fórum de livre vontade, ele ao escrever não tem apenas a intenção de ensinar, mas também de "vender". Eu aqui não "vendo" nada.

O que alguém faz com o seu conhecimento só a si diz respeito... os teus professores, recebem ordenado para te ensinar o que sabem.



O problema é quando ganhas com uma coisa não é tua...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e muitos ainda dão explicações por fora aos mesmos alunos...

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e muitos ainda dão explicações por fora aos mesmos alunos...

Tinha uma professora de Filosofia que era dona de um canil, só passava a filosofia quem adoptasse cães... nem te digo nada
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estamos a discutir coisas que não deviamos estar a discutir. Tu tens uma opinião sobre o custodio, eu tenho outra. Como podemos ver temos valores muiito diferentes. Não vou continuar a defender a minha opinião porque não vale a pena: achei a atitude do custodio (falar da concorrência) muito discutível. Tal como acho discutível e errado falarem mal do FCP no site do SLB.

Sinceramente, a minha opinião do custodio mudou MUITO depois daquele post que ele explica como poderia fazer mais x€ por mês com um trabalho para um cliente.

Mas e outra conversa, que se calhar nem devia ter trazido ao de cima. Mas que condicionou a minha opinião sobre ele. ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Depois respondo melhor a tua opinião mas tou no iPhone e ta difícil :p ate amanha! ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok, eu também vou fazer alguma coisa de útil...quem levou o tema para as atitudes e personalidades foste tu...

Eu continuo a achar que postar e gerar polémicas com posts é uma técnica como outra qualquer (tanto o Custodio como o Paulo Faustino já escreveram sobre o assunto).

Outra máxima é: Quem vai à guerra dá e leva...   quem cria a polémica, depois tem que ter o estofo para se defender e tirar partido do assunto.

Não vi ninguém comentar o que é essencial...que é se a copia de artigos pode ter a curto ou a longo prazo um "bom efeito" ou se somente cria "mau efeito"...

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É claro que a cópia de artigos se for acompanhada com o link pode ser benéfica, mas também é óbvio que quem deseja criar um projeto com o mínimo de qualidade mais vale criar conteúdo próprio do que andar constantemente a fazer copy/paste de outros artigos com a colocação da fonte. O resto, a questão do plágio ou da cópia grosseira já foi discutida por aqui várias vezes. No que diz respeito à discussão parece-me que o Custódio tem razão, pelo menos eu recordo-me quando o tópico do projeto do Paulo Faustino descambou, alguém colocou lá uns artigos originais em inglês e uns em português de um blogue qualquer dele e eram de facto totalmente copiados.

Relativamente à "novela" depois avisem quando saírem os próximos episódios.
Offline

sergiodlopes 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Vendo armas!

Barato! Barato!

Quem quiser comprar, PM  :superlol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

"Tempestade num copo de agua".
Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não quero interferir e nem quero defender ou acusar ninguém, mas uma coisa é certa, gostei da resposta/comentário do colega Paulo Faustino nos comentários, mostra grande carácter e ser uma pessoa de outro nível.


Meu Deus...

Tu sabes inglês por acaso? E pensa bem na pergunta que te fiz, não é assim tão simples.

Caracter? Roubar conteúdo alheio é ter caracter? Vou ali dar um tiro num pé e já volto!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epa, só li até aqui:

Mesmo os que mantém os links para o blog origonal, ser linkado por eles é um prejuízo do ponto de vista de SEO, já que são blogs de baixa qualidade, muitas vezes punidos, com conteúdo proibido pelos serviços de hospedagem e que infringem leis de direitos autorais. Esse tipo de linkagem prejudica a sua indexação e até piora seu PageRank.

Um tipo que diz isto merece é que o ignorem! Que se dedique à pesca!
Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Esse tipo de linkagem prejudica a sua indexação e até piora seu PageRank.

Mas onde é que viste isso? Tens algum exemplo em que isso tenha acontecido?

Matt Cuts anyone?