← Templates e logótipos

[Produto] - [VENDO] Layout para blog

Lida 3903 vezes

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Vendo layout em PSD para blog. O tema é genérico pelo que podem aplicar a qualquer nicho.

No pack estão incluídos 4 modelos:

- Página inicial; (preview)
- Post individual; (preview)
- Página institucional; (preview)
- Shortcodes/Tipografia; (preview)
- Menus com drop-down; (preview)

O comprador fica com todos os direitos sobre o design, apenas não pode vender em marketplaces (por ex: Themeforest, etc...). Apenas será vendido uma vez.

NOTA: Apenas está incluído o layout do tema, não inclui qualquer programação. Se pretenderem o design já integrado em html/css/js ou em wordpress posso fornecer orçamento extra.

Caso tenham alguma dúvida é só perguntarem por MP, obrigado.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ricardo se te compra como é que "O comprador fica com todos os direitos sobre o design, apenas não pode vender em marketplaces (por ex: Themeforest, etc...)."?

Se te compra fica com todos os direitos sobre o design logo pode fazer dele o que quiser. Ou não?

Abraço
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ricardo se te compra como é que "O comprador fica com todos os direitos sobre o design, apenas não pode vender em marketplaces (por ex: Themeforest, etc...)."?

Se te compra fica com todos os direitos sobre o design logo pode fazer dele o que quiser. Ou não?

Abraço

Estava para fazer a mesma pergunta... se compro e fico com os direitos é para tudo, posso oferecer ou vender ou destruir se me apetecer. Ou não?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Peço desculpa pela demora mas não recebi a notificação de resposta ao meu tópico. Agradeço a ambos a colocação da questão.

Podes usar o design nos teus projectos, em projectos de clientes sem qualquer limite..apenas não o podes distribuir por marketplaces. Se compras um theme na woothemes (developer license) também não o podes distribuir em marketplaces ou revender como teu...é o mesmo caso.

Também podemos acertar um valor para licença de revenda (distribuição por marketplaces) se for necessário.

Obrigado.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ou seja, pago 150€ pelo tema e vais continuar a ter direitos sobre ele? Isso é como comprar um template qualquer nos marketplaces online mas lá costumam em geral custar bastante menos.

Boa sorte para a venda!
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ou seja, pago 150€ pelo tema e vais continuar a ter direitos sobre ele? Isso é como comprar um template qualquer nos marketplaces online mas lá costumam em geral custar bastante menos.

Boa sorte para a venda!

Eu disse que ficava com os direitos do layout? Onde é que eu disse que ia vender o layout mais que uma vez ou que o ia usar em projectos meus? Em resposta à tua comparação/afirmação (irónica), no TF e outros marketplaces o layout pode ser utilizado por todos que compram, neste caso como a venda é EXCLUSIVA, apenas o comprador o poderá utilizar, quer nos seus projectos, quer nos projectos dos seus clientes. Simplesmente não o pode revender.

Obrigado!
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Peço desculpa pela demora mas não recebi a notificação de resposta ao meu tópico. Agradeço a ambos a colocação da questão.

Podes usar o design nos teus projectos, em projectos de clientes sem qualquer limite..apenas não o podes distribuir por marketplaces. Se compras um theme na woothemes (developer license) também não o podes distribuir em marketplaces ou revender como teu...é o mesmo caso.

Também podemos acertar um valor para licença de revenda (distribuição por marketplaces) se for necessário.

Obrigado.

Na Woothemes os temas não custam 150€ Ricardo  :grin:

Abraço
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu disse que ficava com os direitos do layout? Onde é que eu disse que ia vender o layout mais que uma vez ou que o ia usar em projectos meus? Em resposta à tua comparação/afirmação (irónica), no TF e outros marketplaces o layout pode ser utilizado por todos que compram, neste caso como a venda é EXCLUSIVA, apenas o comprador o poderá utilizar, quer nos seus projectos, quer nos projectos dos seus clientes. Simplesmente não o pode revender.

Obrigado!

Se não ficas com os direitos do layout não podes exigir que não vendam o layout.  Não estava a ser ironico, no TF e outros marketplaces os layouts são vendidos "em massa", não são exclusivos mas custam em geral 1/3 do que pedes por este, inclusive há certas redes que por uma cota mensal/anual te dão acesso a todos os templates listados por eles.
Tens todo o direito de exigir o preço que consideras correcto, acho justo e até podes pedir para não ser revendido mas se o vendes vais perder o controlo sobre ele, podendo o comprador dizer que não vai vender e daqui a uns dias anda espalhado nos marketplaces por 20 ou 30€. Mas se formos a ver no fim de contas se apenas o vendes uma vez (exclusivo), que te importa se é vendido à posteriori? Não perdes nada com isso ou sim?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Na Woothemes os temas não custam 150€ Ricardo  :grin:

Abraço

Developer license (PSD + Permissão para utilizar em vários sites sem permissão para revenda) = 150$

Mas apenas dei o exemplo da Woothemes como termo de comparação para explicar o que é uma licença de utilização e o que é uma licença de revenda.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ah ok. Então peço desculpa Ricardo, pensei que não funcionasse assim  :grin:

Pede a um moderador para limpar o tópico se assim o pretenderes.