← AdSense

Dor de cabeça com o adsense/redirecionamentos [newbie inside]

Lida 2505 vezes

Offline

theprodigy83 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tenho dois projectos mais ou menos recentes e com está tudo bem, já o outro...

A minha questão é a seguinte, o meu problema é que um dos sites nunca aparece com o "www". Se escrevermos o endereço completo, com o www, ele pura e simplesmente redireciona para a versão sem www. Não tenho redirecionamentos activos no cpanel, nem mexi no .htacess.

Não sei se está relacionado com isso, mas a verdade é que no google adsense este site está a ter muito menos visualizações que no analytics e possivelmente também estará a ignorar alguns cliques.

Alguém já esteve numa situação parecida?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ignorar clicks? Isso não é possivel ;)
Offline

theprodigy83 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Então e a enorme diferença nas visualizações entre o analytics o relatório do adsense? Não seria suposto ser semelhante?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

que criterios tens definidos para o adsense?

não é possivel eu ter o meu browser configurado para nao mostrar pub? há plugins para isso.
como tens no webmaster tools a configuração do www?
Offline

theprodigy83 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A configuração do webmaster tools está para mostrar com o www.

Quanto aos plugins tens razão. E possivelmente terei que aguardar mais umas semanas para ter mais dados concretos.

Já agora aconselham a fazer o redireccionamento 301 ou não?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e os criterios adsense? tens por url? como esta configurado?
Offline

theprodigy83 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim, tenho por url. Foi o que me permitiu começar a perceber que alguma coisa estará errada com o segundo site.