← Sugestões

Como posso mudar o meu nick ?

Lida 3443 vezes

Offline

Curte_La 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Este é feio  :-x
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Este é feio  :-x
Porque te registas-te com este?
Offline

Curte_La 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Porque te registas-te com este?

Não me registei com este. Registei-me com Curte.La , mas mudaram-me o nick não sei pq.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vê a caixa de mensagens

Não me registei com este. Registei-me com Curte.La , mas mudaram-me o nick não sei pq.
Offline

Curte_La 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado!
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sem querer meter-me, seria possível uma explicação para a mudança do nickname deste utilizador de Curte.La para sem_nick_40 e agora esta alteração novamente?

Pergunto isto, pois vários membros já pediram para a administração do +t executar uma alteração de nick e tal não foi possível.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sem querer meter-me, seria possível uma explicação para a mudança do nickname deste utilizador de Curte.La para sem_nick_40 e agora esta alteração novamente?

Pergunto isto, pois vários membros já pediram para a administração do +t executar uma alteração de nick e tal não foi possível.

Tem a ver com as regras não é permitido domínios nos nicks, quando um utilizar regista um nick com o domínio o nick é alterado e é enviada uma pm ao utilizador a perguntar se quer mudar de nick, caso contrário o nick fica o tal "sem_nick_xx"