← Hosting

AMEN - Case Study

Lida 13895 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

AMEN - Case Study:




Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Realmente... com páginas em HTML nunca vi ninguém a ter problemas. 8-|
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pois é. Realmente podiam ter colocado clientes realmente mais exigentes...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois é. Realmente podiam ter colocado clientes realmente mais exigentes...
E pelo menos um dos sites que eu abri mencionados no vídeo esta em servidor dedicado :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E pelo menos um dos sites que eu abri mencionados no vídeo esta em servidor dedicado :lol:
Referes-te ao WB não sei quê? Se sim é porque, pelo que percebi, eles alojam os clientes (revendem, basicamente) :-P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Referes-te ao WB não sei quê? Se sim é porque, pelo que percebi, eles alojam os clientes (revendem, basicamente) :-P
Não me lembro mas com sites simples e basicos não é dificil ter uma boa qualidade de serviço...

Ainda a 3 ou 4 dias entrei num servidor windows AMD dum cliente na AMEN com uns fantásticos 256MBs de ram e 20GBs de disco com Plesk7...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não me lembro mas com sites simples e basicos não é dificil ter uma boa qualidade de serviço...
Sim, sim, não era isso que eu dizia. Eu estava a dizer que se o tal site que está num dedicado for esse, deve ter a ver com a necessidade de alojarem os clientes.

Ainda a 3 ou 4 dias entrei num servidor windows AMD dum cliente na AMEN com uns fantásticos 256MBs de ram e 20GBs de disco com Plesk7...
:lol:
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora nao sei como vai essa treta da amen, mas a uns 3 anos atras comprei lá um servidor e tive imensos problemas, imensa demora a responder (1 dia é suficiente para mim lol) e os preços exagerados...

Depois mudei para a ptwebtech, perfeito... Nada a apontar mesmo, e agora proalojamento, desde à 1 ano e qualquer coisa...Preços baixos, grande suporte mesmo, e nunca tive problemas, peço e eles resolvem mesmo que seja um pouco fora do ambito ;)

É pena é que depois são estes videos que passam na TV e quem nao percebe não ve que existem melhores...

EDIT: Fui agora ver e pensei ainda que tivessem bons preços, 100GB a 70€ está muito bom, mas 100GB para 1 unico website.... enfim. E depois 100GB de espaço contra 500GB de banda ehehe. Nem vejo mais esta pouca vergonha.
Offline

bstorm 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Não me lembro mas com sites simples e basicos não é dificil ter uma boa qualidade de serviço...

Ainda a 3 ou 4 dias entrei num servidor windows AMD dum cliente na AMEN com uns fantásticos 256MBs de ram e 20GBs de disco com Plesk7...
256MBs de RAM com Plesk?! Humm.. deve rolar bem..
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Referes-te ao WB não sei quê? Se sim é porque, pelo que percebi, eles alojam os clientes (revendem, basicamente) :-P

http://www.wb-internet.pt/index.php?jump=sobrenos_quemsomos

eles ai não dizem que alojam sites...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.wb-internet.pt/index.php?jump=sobrenos_quemsomos

eles ai não dizem que alojam sites...

Citar
"Não terá surpresas desagradáveis, com problemas com servidores ou de vírus, por exemplo, ao longo do seu contrato com a WB-Internet. Nós tratamos de tudo."
@ http://www.wb-internet.pt/index.php?jump=websiteswb

Por isso e pelo estilo de empresa, parti do princípio que sim.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou dar a minha opinião sobre a www.amen.pt

Sou cliente lá à mais de 6 anos e estou satisfeito com o serviço deles, tenho lá 4 servidores dedicados sempre a bombar, ao longo destes anos já tive dois problemas graves em 2 dos servidores, num deles queimou a fonte de alimentação e num outro a motherboard pifou, foram prontamente trocadas por novas num curto espaço de tempo. Tenho lá sites de diversos tipos, HTML, PHP, sites com SQL e base de dados, imagens, ficheiros para download etc.. Com bastante trafego a rolar diariamente

Antes de ir para amen.pt, estava em 2 pseudo-hosts providers kids como a ptisp.pt e outra que era a tuxsp.pt, tive problemas nelas todas...

na ptisp.pt desligaram um site de prepósito porque diziam que estava a consumir muito o servidor (tretas) quando comprei o pacote de alojamento dizia trafego de banda ilimitado (tretas), que podia ter o trafego que quisesse que não havia problemas mas depois não foi bem assim, tinha lá um site em sql a ter muitas visitas, desactivaram o site de preposito! estas coisas são para dizer em publico porque quando sao kids a gerir dá nisto!

Na tuxsp.pt a mesma treta, desactivaram um site por ter demasiado trafego e que tambem porque era um site adulto LOOOOL, esta aqui era gerida não por um kid mas por um graudo que ainda foi bem pior por não ter responsabilidades naquilo que está a fazer... pseudo-hosts providers kids nunca mais!...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Vou dar a minha opinião sobre a www.amen.pt

Sou cliente lá à mais de 6 anos e estou satisfeito com o serviço deles, tenho lá 4 servidores dedicados sempre a bombar, ao longo destes anos já tive dois problemas graves em 2 dos servidores, num deles queimou a fonte de alimentação e num outro a motherboard pifou, foram prontamente trocadas por novas num curto espaço de tempo. Tenho lá sites de diversos tipos, HTML, PHP, sites com SQL e base de dados, imagens, ficheiros para download etc.. Com bastante trafego a rolar diariamente

Antes de ir para amen.pt, estava em 2 pseudo-hosts providers kids como a ptisp.pt e outra que era a tuxsp.pt, tive problemas nelas todas...

na ptisp.pt desligaram um site de prepósito porque diziam que estava a consumir muito o servidor (tretas) quando comprei o pacote de alojamento dizia trafego de banda ilimitado (tretas), que podia ter o trafego que quisesse que não havia problemas mas depois não foi bem assim, tinha lá um site em sql a ter muitas visitas, desactivaram o site de preposito! estas coisas são para dizer em publico porque quando sao kids a gerir dá nisto!

Na tuxsp.pt a mesma treta, desactivaram um site por ter demasiado trafego e que tambem porque era um site adulto LOOOOL, esta aqui era gerida não por um kid mas por um graudo que ainda foi bem pior por não ter responsabilidades naquilo que está a fazer... pseudo-hosts providers kids nunca mais!...

Oh NetFast... já por si o tráfego "ilimitado" é algo que não existe... mas estavas a pensar que podias utilizar a memória e CPU que precisavas num plano de alojamento partilhado?

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Oh NetFast... já por si o tráfego "ilimitado" é algo que não existe... mas estavas a pensar que podias utilizar a memória e CPU que precisavas num plano de alojamento partilhado?

Se todos os clientes fossem como eu, aquelas pseudo-hosts providers iam à falência :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se todos os clientes fossem como eu, aquelas pseudo-hosts providers iam à falência :D
Trafego ilimitado é muito diferente do que recursos ilimitados... ou achas que te dão recursos de um servidor dedicado pelo preço dum partilhado?