← Web Marketing e SEO

Pack's de Fans Facebook

Lida 5498 vezes

Offline

RMendes 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Boas noites,
No meu tópico de apresentação tomei conhecimento que o mercado português é um pouco mais limitado que o internacional.
Deste modo reflecti e adaptei os preços ao mercado nacional.
Entre vários parâmetros de filtragem para escolha de fans posso desde já referir os mais importantes:
  • País
  • Sexo
  • Idade
Preços
Cada fan tem o preço de 0,03€

A compra mínima é de 500 fans

Interessados é favor adicionar: rm512@hotmail.com
Offline

RMendes 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Aviso desde já que não consigo responder a mensagens privadas, portanto agradeço que adicionem no msn.
 :obrigado:
Offline

RMendes 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Esqueci-me de referir que o meu serviço tem limite a nível nacional: cerca de 10 000 fans no máximo

cumps
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fazes para o mercado internacional tambem?
Offline

RMendes 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

fazes para o mercado internacional tambem?

sim, mas os preços são um pouco superiores :)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e consegues fazer o targeting sobre determinados gostos e perfil de utilizador?

qual o preço para mercado internacional?
Offline

RMendes 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

adiciona-me no msn para falarmos melhor.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, mas os preços são um pouco superiores :)

Bem... pensava que supostamente seria ao contrario por haver mais "por onde escolher"
Offline

RMendes 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Bem... pensava que supostamente seria ao contrario por haver mais "por onde escolher"

Não. eu simplesmente me estava a referir que lá fora estou habituado a trabalhar com valores superiores ;)

Aviso que só agora estou a conseguir responder ás mensagens privadas, portanto agradeço compreensão na demora.

Obrigado
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

E quais são as garantias de que receberei mesmo os 500 fãs? É certo? E dá para confirmar a proveniência de cada fã, de forma a comprovar que foi enviado por ti?
Offline

RMendes 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

E quais são as garantias de que receberei mesmo os 500 fãs?

Uma vez que a palavra pelos vistos é algo banal, estou aberto a sugestões de modo a poder certificar os meus clientes que é seguro (garantido).
Agradeço conselhos de quem já presta serviços do género á mais tempo pois não sei muito bem o que responder neste tipo de ocasiões.

E dá para confirmar a proveniência de cada fã, de forma a comprovar que foi enviado por ti?

Um grupo que tenhas 100 fans, como justificas que apareçam centenas de um dia para o outro?  :superlol:
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Uma vez que a palavra pelos vistos é algo banal, estou aberto a sugestões de modo a poder certificar os meus clientes que é seguro (garantido).
Agradeço conselhos de quem já presta serviços do género á mais tempo pois não sei muito bem o que responder neste tipo de ocasiões.

Um grupo que tenhas 100 fans, como justificas que apareçam centenas de um dia para o outro?  :superlol:


Depende. Se também eu proceder à angariação de fãs, através de outros meios, terei dificuldade em determinar de onde os mesmos vieram.


Quanto à primeira pergunta: No final, tudo dependerá da vontade da pessoa, certo? Tu podes convidar 500, 1000 ou 1500 pessoas e apenas meia dúzia aceitar, não é verdade? Portanto, não é bem como se eu entrasse numa loja e comprasse 1 kg de comida para cão. Tu não me vais dar os 500 fãs, mas sim tentar angariá-los, não é?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Depende. Se também eu proceder à angariação de fãs, através de outros meios, terei dificuldade em determinar de onde os mesmos vieram.


Quanto à primeira pergunta: No final, tudo dependerá da vontade da pessoa, certo? Tu podes convidar 500, 1000 ou 1500 pessoas e apenas meia dúzia aceitar, não é verdade? Portanto, não é bem como se eu entrasse numa loja e comprasse 1 kg de comida para cão. Tu não me vais dar os 500 fãs, mas sim tentar angariá-los, não é?

Isso é a alma do negocio, se compras 500 recebes os 500, eu comprei 1500 a outra pessoa e recebi os 1500 fas...
Offline

sarac 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

 :+trafego:
E já alguém usou este serviço, que até parece promissor, de forma a dar um feedback de como correu?

Obrigada