← Desenvolvimento

Atacado com spambots?

Lida 9093 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu encontrei uma possivel boa solução para quem é diversas vezes atacado por spambots, aqlterei umas linhas no Phpbb e já lá vão mais de 3 dias sem ataques (era atacado diariamente) alguem que sofre com isto a precisar de ajuda?


Achho é melhor responder por PM não vá a solução (possivel solução) ser já descoberta...
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim, eu tb ando um bocado chateado com isso! Se poderes manda-me isso por MP sff
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Tomahock"
sim, eu tb ando um bocado chateado com isso! Se poderes manda-me isso por MP sff



MP enviada.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tb agradeço que envies.
Tive de fechar um forum por causa disso.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece interesante
Xuta-me tambem
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Flash005, sera ue não copiaste isso do phpBB Brasil?

Que alterações são.


Outro método, que foi o que eu fiz, é bloquear endereços *@*.info
Se existir alguém a querer registar-se, que o faça com outro mail... *G*



SL
Offline

[A]visaPT 
Membro
Mensagens 256 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Envia a mim também sff.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "SlAiD"
Flash005, sera ue não copiaste isso do phpBB Brasil?

Que alterações são.


Outro método, que foi o que eu fiz, é bloquear endereços *@*.info
Se existir alguém a querer registar-se, que o faça com outro mail... *G*



SL



Não não copiei nada daí mas já sabes o que é?
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não, não sei o que é.

Eu aconselho sempre a bloquear os endereços .info ou a instalar o Textual Confirmation.


Sl
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Como se isso fosse solução :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pk?
Isso e descriminaçao slaid
Por exemplo se o fpware tivesse um email do genero fpware@mais-trafego.info nao se registava..
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Flash005, só se para ti não é.

Bom, então  se me quiseres dar a solução em posto-a no ForunsBB (suporte a phpBB no ForunsBB.com) e  no próximo mss e-mail recomendo isso.


- - -

asturmas, estatísticamente o que estou a fazer esta certo.
Domínios .info por serem mais baratos são registados por spambots às dezenas.


SL
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "SlAiD"
Flash005, só se para ti não é.

Bom, então  se me quiseres dar a solução em posto-a no ForunsBB (suporte a phpBB no ForunsBB.com) e  no próximo mss e-mail recomendo isso.


Nem para mim nem para ninguém, acredita que andas cheio de sorte ;)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sou um surtudo.
Só me falta uma gaja virgem.


Então partilhas?
Se sim manda pra ruicruz@forunsbb.com ou  escreve mesmo um tópico no www.forunsbb.com


SL
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Os spambots actuais já passam qualquer CAPCHA :?