← Blogging/Comunidades

Blog de Linux - Procuram-se colaboradores

Lida 3779 vezes

Offline

Tgalvao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4



Olá, espero não estar a infringir as regras deste fórum, mas eu estou interessado em angariar colaboradores para um Novo projecto no campo Linux. Trata-se de um Blog onde são colocados tutoriais, reviews de programas, ante-visões e a info mais variada. Tudo isto para tornar a vida dos utilizadores de linux mais fácil.

Necessito de Colaboradores que escrevam bem e dominem razoavelmente o Linux. Devo informar que os colaboradores não receberão qualquer tipo de rendimento de momento. Assim que o website crescer, o dinheiro da publicidade pode ser distribuído por todos. Procuro alguem com espírito de equipa e que goste reamente do assunto que o Blog trata que é neste caso o Linux.

O endereço do blog é o seguinte: http://www.guia-linux.tk

Note-se que pretendo colaboradores para ajudarem na inserção de conteúdos, escrevendo artigos e tutoriais interessantes. Os artigos devem ser escritos de raiz pelo próprio colaborador. sempre que quiserem copiar algo de um site, coloquem a fonte.

Entrem no blog e registem-se ou então contactem-me através do email: fagn002@gmail.com

Muito Obrigado
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muito bom tema, o linux dá muito que falar  :grin:
Offline

Tgalvao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Paulo Gil, gostavas de ajudar o Guia-Linux a crescer?  :grin:


Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Andei o fim de semana passado a ver o novo ubuntu estou a pensar em testar para ver como é trabalhar naquele SO.

Talvez venha a contribuir com algum conteúdo.   :)


Offline

Tgalvao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Fico á espera do teu registo! :)

Muito obrigado
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Adorava ajudar,uso linux fluxbox :



Mas neste momento estou com imenso trabalho talvez para o mês o acabe e possa vir a contribuir no projecto.Também já usei ubuntu aos 11 anos mas aos 12 queria algo mais avançado e mudei para fluxbox.

PS: Tendo eu 13 anos não sei se escrevo tudo sem, erros mas qualquer coisa acho que podes rever.