← Conversa Geral

desabafo- net em portugal, lentidão, deco, etc

Lida 17191 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Não gostei nada da ultima conta ainda quando usava Modem...

350€  :evil:


Andaste a visitar sites que não devias... :P
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não por acaso não andei em dialers nem nada do genero...

Mas algumas vezes os dialers deitavam a ligação abaixo...

Forum demasiadas horas ligado  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Deves ter passado todo o mês ligado!  :shock:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Por acaso forum umas horitas...  :twisted:  :twisted:  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

imagino :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eu tenho aqui um modem da "motorola" SB4101 surfboard que a cabovisão (lentvisão) me pôs á três anos, agora é meu, não pago aluguer,
mas eles IMPÔEM os contratos de permanência, só pude ficar com o modem optando por permanecer 12 meses.
Já quando assinei contrato foi assim, disseram logo é obrigatório ficar 12 meses como cliente.
aqui nesta zona só tenho como segunda opção: tv-cabo,(netcabo) ,mas nunca me responderam emails...
Não tenho telefone da pt, é necessário para eles instalarem net? mas também conheço pessoas que se deram mal com eles, lentidão de velocidade, mau serviço etc.
ao que parece ficar meia hora no telefone a ouvir "a sua chamada encontra-se em lista de espera, pfv aguarde" ouve-se em todos os serviços?
quando telefonei á DECO ouvi o mesmo, e o pior é que nessa chamada eu estava a pagar!

Já uma vez me queixei á anacom, quando no ano passado estive de FÉRIAS uns dias ausente, e os palhaços da cabovisão metiam estatísticas no modem a dizer que passei 200% dos limites de download.
Imprimi os dados todos ,enviei provas da minha ausencia,etc, a papelada toda á deco e anacom, e a cabovisão lixou-se.

enfim...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na sapo já não ouves isso, és atendido nos primeiros 5minutos no máximo (foi uma das metas atingidas no ano passado). Nunca tinha tido razão de queixa superior da cabovisão, mas agora estou a pensar acabar com o contrato... O problema é que já não vivo sem internet.

Cumps  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu morria sem internet :lol:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim é necessário teres uma linha da PT para teres adsl... da sapo ou telepac. Se tiveres cobertura novis podes por net da clix que é melhor e mais barata (e não pagas assinatura telefónica).
O problema são os contratos...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

na revista "reader's digest" falama da net dependencia  :P
tem estatísticas interessantes,
há pessoas que até lêm email (no notebook) no wc, etc.

a net ,acho que nos vicia, porque temos sede de informaçoes.
e na net somos bombardeados com milhares de informações por hora, á distância e á rapidez de um click.

(na lentvisão não é tão rapido assim..)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu sou um viciado! Admito!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

às vezes há pessoas que perguntam "será que o mundo vai acabar?"
"o mundo acaba amanhã?"
etc.. etc..

agora eu pergunto "será que um dia a internet vai acabar?"  :P
é lógico,
se o mundo acabasse a internet também..
mas refiro-me só à internet, se houvesse algum problema nos fios submarinos, nos satelites, etc.
acho que o mundo inteiro entrava em depressão  :shock:
até podem usar a internet como uma droga contra nos, ehehe, grana teoria  8)  , vamos ficando viciados, e um dia se nos tirarem a internet, ficamos sem saber o que fazer  :shock: , ficamos carentes.
 :P
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ya, se me tirassem a internet não sei o que fazia. Pois lembram-se de a uns dias atras eu ter falado em gajos k arderam os cabos da tv (cabos da internet incluidos), telefone e etc? Pois nesses dois dias fikei sem net e já ia caindo numa depressão.  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Compreendo-te :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eu tenho net em dois sítios,
no trabalho e em casa,
se faltar num sítio, posso usar noutro, ufa  :roll: