eu tenho aqui um modem da "motorola" SB4101 surfboard que a cabovisão (lentvisão) me pôs á três anos, agora é meu, não pago aluguer,
mas eles IMPÔEM os contratos de permanência, só pude ficar com o modem optando por permanecer 12 meses.
Já quando assinei contrato foi assim, disseram logo é obrigatório ficar 12 meses como cliente.
aqui nesta zona só tenho como segunda opção: tv-cabo,(netcabo) ,mas nunca me responderam emails...
Não tenho telefone da pt, é necessário para eles instalarem net? mas também conheço pessoas que se deram mal com eles, lentidão de velocidade, mau serviço etc.
ao que parece ficar meia hora no telefone a ouvir "a sua chamada encontra-se em lista de espera, pfv aguarde" ouve-se em todos os serviços?
quando telefonei á DECO ouvi o mesmo, e o pior é que nessa chamada eu estava a pagar!
Já uma vez me queixei á anacom, quando no ano passado estive de FÉRIAS uns dias ausente, e os palhaços da cabovisão metiam estatísticas no modem a dizer que passei 200% dos limites de download.
Imprimi os dados todos ,enviei provas da minha ausencia,etc, a papelada toda á deco e anacom, e a cabovisão lixou-se.
enfim...