← Conversa Geral

Spywares

Lida 4026 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguem me diz alguma coisa para remover spywares gratis e o melhor que houver?
E que eu acho que tenho kilometros desses gajos a mandarme o pc abaixo ..
151493 spywares em 8 dias e normal?
CUmps
Offline

themaster 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tens o o MS Antispyware do bill gates
o spy bot search&destroy
entre outros...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O spy bot search&destroy não actua a tempo tou a sacar o microft defender ..vamos ver
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

agora ja ta a passar revista com o windows defender se nao der vejo esse
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem eu acho que fiquei com o pc infectado graças a imageshack.us sempre que la entrei recebi-a avisos..
Alguem lhe ta a acontecer o mesmo?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O windows defender é excelente embora deixei de o usar desde que mudou de layout...

Mas a razão principal é porque ja tenho o antispyware da symatec @ Norton system works 2006  :wink:
Offline

bragadosreis 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

epá.... O Avast antivirus não faz isso tudo?
É que eu uso o Avast e tenho o PC limpinho!!!! E o melhor quanto a mim é que está sempre up-to-date e é grátis para users residenciais!!!
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o avast não chega mas com umas limpezas regulares com spybot, adware da lavasoft e o do bill gaitas dá uma boa combinação com optimos resultados, não esquecendo uma boa firewall.

No entanto tudo depende daquilo que aceitarem na net, para apanhar um trojano basta um ok no sítio errado!
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu arranjote uma maneira que te livras de spyware e nunca mais apanhas de novo...

1. - primeiro puxas este ficheiro:
         http://pt.releases.ubuntu.com/6.06/ubuntu-6.06-desktop-i386.iso (atenção que é um cd inteiro)

2. - gravas o iso para um cd. formatas o computador apagando o windows violentamente.

3. - instalas o que acabaste de fazer download

4, - respiras fundo e gozas com todos à tua volta pq têm troianos e tu não tens..
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "gaya"
eu arranjote uma maneira que te livras de spyware e nunca mais apanhas de novo...

1. - primeiro puxas este ficheiro:
         http://pt.releases.ubuntu.com/6.06/ubuntu-6.06-desktop-i386.iso (atenção que é um cd inteiro)

2. - gravas o iso para um cd. formatas o computador apagando o windows violentamente.

3. - instalas o que acabaste de fazer download

4, - respiras fundo e gozas com todos à tua volta pq têm troianos e tu não tens..


LOL!
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "gaya"
eu arranjote uma maneira que te livras de spyware e nunca mais apanhas de novo...

1. - primeiro puxas este ficheiro:
         http://pt.releases.ubuntu.com/6.06/ubuntu-6.06-desktop-i386.iso (atenção que é um cd inteiro)

2. - gravas o iso para um cd. formatas o computador apagando o windows violentamente.

3. - instalas o que acabaste de fazer download

4, - respiras fundo e gozas com todos à tua volta pq têm troianos e tu não tens..


LOl

depende, se o linux ficar mal configurado tb n ganhas mt :P
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

aquilo nem sequer tem configuração nenhuma pa. que mal configurado? é ir dando pontapés no enter até ao fim. Já fazem aquilo cada vez mais à prova de artistas.

eu é só o que uso. nao me ajeito com mais nada...
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "gaya"
eu arranjote uma maneira que te livras de spyware e nunca mais apanhas de novo...

1. - primeiro puxas este ficheiro:
         http://pt.releases.ubuntu.com/6.06/ubuntu-6.06-desktop-i386.iso (atenção que é um cd inteiro)

2. - gravas o iso para um cd. formatas o computador apagando o windows violentamente.

3. - instalas o que acabaste de fazer download

4, - respiras fundo e gozas com todos à tua volta pq têm troianos e tu não tens..


lol, entre ter dificuldades em remover e impedir spyware e configurar e instalar hardware em linux e arranjar correspondências para todo o software,

venha o diabo e escolha, de certo mesmo esse, não ficaria muito contente a olhar para o ubuntu, como um burro para uma...
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nunca olhaste pois nao? se calhar tens uma alegre supresa.. primeiro, instalar software nao é como era à 5 anos atrás. praticamente tudo é suportado. a menos que tenhas hardware MESMO esotérico, não acredito que nao fique instalado. Mas há o caso de não estar, é um facto. Eu posso-te dizer que até os botõezinhos do volume que tenho no teclado ficaram a funcionar logo na instalação. e tenho um daqueles teclados da microsoft.

depois em relação a software, ja tens tudo por defeito. Um office (só não tem access, é um facto..) firefox e o evolution (igualzinho ao outlook) tens depois instalado tudo e mais alguma coisa.

ah.. os jogos.. claro.. se queres a maquina para jogar pronto, tens razao fica lá com os troianos..