← Sponsors adultos

Novo Tempodeantena.com online e a aceitar Webmasters!!!

Lida 25426 vezes

Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

baixas mas todos os registos sao potenciais clientes.
Tenho confiança que a coisa melhore  :)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "bibi"
baixas mas todos os registos sao potenciais clientes.
Tenho confiança que a coisa melhore  :)


é o que se quer :)

Eu tambem so comecei a promover no sabado.
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "bibi"
baixas mas todos os registos sao potenciais clientes.
Tenho confiança que a coisa melhore  :)


Sim, a coisa vai melhorr bastante..sendo que se lembrem que o tempo medio para a primeira aquisição pode ir desde os 30 segundos apos registo até aos 3 meses a 5 meses (temos clientes de há muito tempo, que num ano gastaram 2000 a 5000 euros e so começaram a comprar passados 4 meses após registo).

O cliente registado é do webmaster que o referenciou.

Se o cliente que foi direccionado, nao se registou, tb nao ha problemas pois o sistema mete um cookie e uma outra variável (nao digo qual é ;).lol) no computador do visitante durante 9 meses.....

Se esse visitante um dia mais tarde passar pelo original tempo de antena ou qualquer outro site de outro webmaster, então o sistema irá atribuir esse registo ao webmaster que pela primeira vez o fez chegar até ao sistema. (coloca o wid dele na bd)

Adianto ainda que os pagamentos por SMS serão lançados talvez ainda esta semana e estamos certos que dezenas de milhares de registos que temos vindo a acumular nos últimos 3,5 anos de actividade irão comprar de imediato por SMS.
Os SMS estarão disponiveis de imediato em variadissimos paises.

Relativamente às customizações de cores dos mini sits co-branded (customizados) estão neste momento a serem feitos..mas nao interessa nada, quando comparado com o que estamos há praticamente 3 meses a trabalhar e a desenvolver!!

As traduções, espanha e França estão a ser traduzidos, pois espanha principalmente é um mercado para nós de elevado interesse e pretendemos gastar elevadas somas de dinheiro nesse mercado (que me parece frágil e pouco competitivo nas webcams)

Na verdade estamos a desenvolver (isto sim é que vai ser novidade mundial e o cabo dos trabalhos, lol), já em fase beta, uma ferramenta, que modéstia à parte, irá revolucionar a nivel MUNDIAL a forma como se vendem e promovem conteúdos live stream na web. (nao haverá melhor no mundo, a fazer o upsell de conteudos e a democratizar a utilização da nossa tecnologia)

Para saberem mais, verifiquem noticias publicadas na área de webmaster (quando efectuam login como webmaster no tempodeantena.com) e verifique o segundo tópico -noticia 11 abril- para terem somente uma ideia da GIGANTESCA operação ao nivel de código e sistemas (hardware e networking) que está a ser desenvolvido!!!.nunca ninguém, absolutamente NINGUÉM no mundo tentou o que vamos tentar fazer a nivel mundial.(Estamos já a preparar os press releases....haha..sério) :)

De momento, ainda estamos com os serviços a médio /baixo throttle (meio gás), nem sequer começámos a gastar dinheiro em publicidade ou preocupados em angariar clientes, pois ainda estamos a trabalhar intensivamente e exclusivamente em research e desenolvimento de tecnologia para o que se pretende e adivinha que irá revolucionar a web.

Abraços
BC
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bruno, há quanto tempo vos (sponsors nacionais) ando a chagar acerca das SMS Premium?

Sabes que as SMS de conteúdos adultos, já representam 30% da facturação total das operadoras que as aceitam (optimus + tmn + vodafone - enquanto faz de conta que não sabe)?

Com essa nova ferramenta é que me deixaste mesmo curioso!  :shock:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depois vai comunicando quando houver novidades, espero que essas ferramentas para webmasters não demorem muito :)
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "fpware"


Com essa nova ferramenta é que me deixaste mesmo curioso!  :shock:


Pois, é o que me está, sinceramente a dar mais "pica"..sério..:)
Olha regista-te como webmaster e vês lá descrito o sistema, lol (assim já ficas registado e ganhamos mais um webmaster de respeito para nos tentar promover) :).. haha..já viste as minhas técnicas de  bluff? ;)..haha

1 abraço
BC
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: técnicas de bluff!

Vou lá experimentar aquilo!  :wink:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "BrunoCosta"
Citação de: "bibi"
baixas mas todos os registos sao potenciais clientes.
Tenho confiança que a coisa melhore  :)


Sim, a coisa vai melhorr bastante..sendo que se lembrem que o tempo medio para a primeira aquisição pode ir desde os 30 segundos apos registo até aos 3 meses a 5 meses (temos clientes de há muito tempo, que num ano gastaram 2000 a 5000 euros e so começaram a comprar passados 4 meses após registo).

O cliente registado é do webmaster que o referenciou.

Se o cliente que foi direccionado, nao se registou, tb nao ha problemas pois o sistema mete um cookie e uma outra variável (nao digo qual é ;).lol) no computador do visitante durante 9 meses.....

Se esse visitante um dia mais tarde passar pelo original tempo de antena ou qualquer outro site de outro webmaster, então o sistema irá atribuir esse registo ao webmaster que pela primeira vez o fez chegar até ao sistema. (coloca o wid dele na bd)

Adianto ainda que os pagamentos por SMS serão lançados talvez ainda esta semana e estamos certos que dezenas de milhares de registos que temos vindo a acumular nos últimos 3,5 anos de actividade irão comprar de imediato por SMS.
Os SMS estarão disponiveis de imediato em variadissimos paises.

Relativamente às customizações de cores dos mini sits co-branded (customizados) estão neste momento a serem feitos..mas nao interessa nada, quando comparado com o que estamos há praticamente 3 meses a trabalhar e a desenvolver!!

As traduções, espanha e França estão a ser traduzidos, pois espanha principalmente é um mercado para nós de elevado interesse e pretendemos gastar elevadas somas de dinheiro nesse mercado (que me parece frágil e pouco competitivo nas webcams)

Na verdade estamos a desenvolver (isto sim é que vai ser novidade mundial e o cabo dos trabalhos, lol), já em fase beta, uma ferramenta, que modéstia à parte, irá revolucionar a nivel MUNDIAL a forma como se vendem e promovem conteúdos live stream na web. (nao haverá melhor no mundo, a fazer o upsell de conteudos e a democratizar a utilização da nossa tecnologia)

Para saberem mais, verifiquem noticias publicadas na área de webmaster (quando efectuam login como webmaster no tempodeantena.com) e verifique o segundo tópico -noticia 11 abril- para terem somente uma ideia da GIGANTESCA operação ao nivel de código e sistemas (hardware e networking) que está a ser desenvolvido!!!.nunca ninguém, absolutamente NINGUÉM no mundo tentou o que vamos tentar fazer a nivel mundial.(Estamos já a preparar os press releases....haha..sério) :)

De momento, ainda estamos com os serviços a médio /baixo throttle (meio gás), nem sequer começámos a gastar dinheiro em publicidade ou preocupados em angariar clientes, pois ainda estamos a trabalhar intensivamente e exclusivamente em research e desenolvimento de tecnologia para o que se pretende e adivinha que irá revolucionar a web.

Abraços
BC


mas ainda esta a custar, estou a forçar ja algum trafego.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Ha novidades por aqui?
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "karrico"
Ha novidades por aqui?


Ainda nao.

De qualquer forma amaha (sexta, dia 5) lançamos a customização total (cores ) dos sites micro, lamçamos os SMS e lançamos o novo modo espião que irá converter muto bem os pagamentos por SMS e telefone.

Espero que tudo corra bem

Abraço
BC
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esperamos todos que corra bem  :wink:

As estatisticas é que continuam tão confusas... :?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

BrunoCosta, vais enviar mass mail com essas novas informações?
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "bibi"
Esperamos todos que corra bem  :wink:

As estatisticas é que continuam tão confusas... :?


1):(
a sério? ..mas acham assim tao confuso? onde é que existem dificuldades?

Digam-me de vossa justeza para que possa compreender e poder eventualmente fazer rectificações, caso seja necessário ....

Força...onde é que podemos melhorar?



2)Relativamente ás informações, claro, toda a base de webmasters, clientes e provedores será informada via mass mail...estejam descansados..

3)Isto ainda pouco a pouco esta a começar, mas já existem alguns webmasters que começam a ver comissões a virem (mesmo quando pararam de promover)....existem ai alguns webmasters nacionais deste forum, que já começam a ver vendas toos os dias a cairem e muitas vezes todas elas sempre do memso cliente!! :)

É como sempre informei, podem enviar 3000 visitas e so um comprar, mas quando compra é garantido que a tempo de antena os consegue reter.....
acho que alguns webmasters aqui já podem começar a confirmar que começam a ver alguns resultados e quase sempre compras do mesmo cliente (dá para ver o potencial do mercado).(alguns webmasters podem, com toda a certeza confirmar que já começam a ter vendas repetidas dos mesmos clientes)

Acredito que com os SMS todos, mas todos os webmasters que estão a promover e que já indicaram centenas/milhares de registos, rapidamente ganharão muito, mas muito dinheiro!!, uma vez que acreditamos que grande percentagem desses clientes que nunca compraram, começarão a comprar com SMS ...:)..portanto a sugestao é continuarem a referir (ainda com mais força, se possivel) muitos mais clientes, pois eles ficarão para sempre indexados ao webmaster e assim que nos fomos lançando novos meios de pagamento, novos produtos, voces ganharão sempre comissões...

Força e muito boa sorte e mantenham a motivação, pois provarei (e alguns webmasters começarão a atestar o que digo) que o mercado converte lento, mas quando começa a converter é mesmo à séria!!!(é muito dinheiro a entrar de poucos, mas muito bons clientes)

4)Sugiro ainda que façam tb promoção directa à area dos webmasters (para arrranjarem maiswebmasters que se inscrevam na vossa raiz, por forma a ganharem mais 5% das vendas desses afiliados), podem fazer referencia directa para a pagina dos webmasters colocando o vosso &wid=XXXX no final)

5) O mesmo se aplica a linkarem directamente para a área de videos gravados (aquela area em flash com videos gravados)

6) Esta quase o lançamento da versão customizavel em cores dos sites (site divide-.se em 6 areas e pode ser customizado nas cores, para a semana lançasse tudo)

Abraços e estarei sempre auqi ao dispor para vos ajudar..

PS:Já agora quem nos quiser visitar nas nosssas novas instalações em Lisboa, deixo desde já aqui o convite..

os nossos novos contactos estão listados nesta página: http://www.ptcams.com/index.php?_o=Default&_m=contact

Bruno costa
Tempodeantena.com
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Relamente as estatisticas continuam muito confusas... falta acrescentarem um link para rendimento total até à data... (acham normal termos de tar a fazer contas?)

E depois também deviam por total por cada mês.

E para além de descriminarem oq ue é de adesões gratuitas, charge backs, etc... deviam colocar o total por dia juntando o rendimento gerado de todas as proveniências....



Isto é um print screen da minha area de afiliado. Quanto é que eu ganhei este mês? Mais de 47$ certo? Não consigo perceber mto bem... podes explicar bruno?
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que está confuso nas stats:

- Como se consegue ver o que se ganhou nos meses anteriores? Ja não me lembro o que ganhei no passado... :?

- Relatório detalhado: é limitação minha ou aqui é pouco facil de perceber como aquilo funciona??

- change back são o que?


Outra dúvida: recebe-se até 0,3$ por novo registo mas eu recebo sp so 0,05$. Qual é o criterio??