← Social Media

Followers no Twitter

Lida 8926 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal,

Estão a ver aqueles sites que nos aumentam os Following no Twitter e que por sua vez nos aumenta os Followers? Ou directamente os Followers? Bem, queria saber que sites é que vocês costumam usar relativamente a isso... Digam aí alguns sff.

Abraço.
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas pessoal,

Estão a ver aqueles sites que nos aumentam os Following no Twitter e que por sua vez nos aumenta os Followers? Ou directamente os Followers? Bem, queria saber que sites é que vocês costumam usar relativamente a isso... Digam aí alguns sff.

Abraço.

Eu usei e agora não parro de seguir pessoas  :lol:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, é isso. Mas esse já conheço, queria uma lista deles e descobrir assim novos que nunca utilizei.

Rafix, eu sei que isso é capaz de acontecer, mas é para isso mesmo que depois serve o Unfollow Everyone LOL.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A  password da conta que usei para testar esses serviços todos foi alterada e não fui eu.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porra, conta suspensa! LOL
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pois é,
este sistemas de arranjar seguidoes é só para utilizar de vez em quando...

Porque se nao... conta suspensa.
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

tb podem utilizar este

http://www.maisseguidores.com/

mas este só arranja 20 de cada vez
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Porra, conta suspensa! LOL

Conta suspensa não devia dizer qualquer coisa do tipo... conta suspensa?

É que a minha continua lá, activa e a ganhar seguidores, só que dá password inválida.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A que foi suspensa foi do meu projecto, não foi a minha pessoal.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A que foi suspensa foi do meu projecto, não foi a minha pessoal.

A minha era de teste, mas não respondeste à minha questão.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A minha dá-me conta suspensa e fiquei com 0 following, 0 followers, etc.

http://twitter.com/PTWrestling

A pass continua a mesma...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já me aconteceu suspenderem uma conta... envia-lhes um email! se a suspenderam sem razão eles voltam a colocar a conta on ;)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devem ter suspendido a conta por estar a abuzar dos programas que aumentam os followers lol.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A minha dá-me conta suspensa e fiquei com 0 following, 0 followers, etc.

http://twitter.com/PTWrestling

A pass continua a mesma...

Ok, é que na minha a pass foi mesmo roubada, provavelmente por um desses programas.